PowerBoss PowerBoss  • 08.04.15 19:45

Preciso de Pack  (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure Empty Preciso de Pack (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure 08.04.15 19:45

O que deseja: CMS + DB + SWF

Nome do que deseja: Preciso de Pack (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure

Print do que deseja (Se possível): ---

Onde viu O que deseja: www.ihoby.com.br - CMS + DB + SWF Compartível com o Azure

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: ---

Comentários adicionais: Gente, estou meio perdido com tantos emuladores, swf, cms e DB
Preciso de uma CMS + DB (Atualizada) + SWF (Atualizada) que funcione com o Emulador Azure....

Ou se possível com o Emulador Mercury... Obrigado :D

Alb1no Alb1no  • 12.04.15 11:14

Preciso de Pack  (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure Empty Re: Preciso de Pack (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure 12.04.15 11:14

Eu iria te recomendar o Pack do Fr3HP Só que não vão postar no pff mais então não sei se tem uma completo aqui Jovem

avatar FelipeRun  • 01.05.15 4:01

Preciso de Pack  (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure Empty Re: Preciso de Pack (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure 01.05.15 4:01

@Moderação
Autor abandonou o tópico

Conteúdo patrocinado  • 

Preciso de Pack  (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure Empty Re: Preciso de Pack (CMS,DB e SWF) Que funcione com emulador Azure

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.