Pantry Pantry  • 05.04.15 23:16

Gostaria de saber como eu pego o alambrado e edito (Uso SWF Propria) Empty Gostaria de saber como eu pego o alambrado e edito (Uso SWF Propria) 05.04.15 23:16

Print de meu erro: Não é erro

Qual é meu erro: Gostaria de saber como eu pego o alambrado e edito (Uso SWF Propria)

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: https://www.power-pixel.net/t62136-hool-swf-mercury-2-3-grupos-fixados

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Quero pegar o alambrado e edita-lo.. se possivel me dizerem aonde eu encontro ele e como posso fazer varios tipos de alambrado diferentes.. vlw

Erno Erno  • 06.04.15 11:44

Gostaria de saber como eu pego o alambrado e edito (Uso SWF Propria) Empty Re: Gostaria de saber como eu pego o alambrado e edito (Uso SWF Propria) 06.04.15 11:44

Você tem que baixar o programa Decompiler Swf, com ele você poderá editar os mobis. 
Instale ele, abra. Descubra em qual pasta da dcr está o alambrado e edite.

xjoao xjoao  • 08.04.15 16:12

Gostaria de saber como eu pego o alambrado e edito (Uso SWF Propria) Empty Re: Gostaria de saber como eu pego o alambrado e edito (Uso SWF Propria) 08.04.15 16:12

@Suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.