CocadeGuarana CocadeGuarana  • 04.04.15 23:58

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 04.04.15 23:58

Print de meu erro: n tem zz -_-

Qual é meu erro: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma

CMS Que estou utilizando: n interessa

SWF que estou utilizando: da mercury '-'

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: a

Erno Erno  • 05.04.15 2:33

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 05.04.15 2:33

Quando você seguiu lembrou de limpar os dados de navegação e reiniciar o emulador?  É necessário que faça isso depois de seguir esses tutoriais.

Vong Vong  • 05.04.15 7:53

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 05.04.15 7:53

Deveria ter reiniciado seu emulador para que o FIX dê certo.

CocadeGuarana CocadeGuarana  • 06.04.15 15:44

SecurityPixel SecurityPixel  • 06.04.15 16:48

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 06.04.15 16:48

Da uma olhada neste tópico:
https://www.power-pixel.net/t63912-fix-mobi-demora-a-sumir

Pode lhe ser útil...

Anonymous Convidado  • 06.04.15 18:43

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 06.04.15 18:43

Ǥiσvαทy escreveu:
Quando você seguiu lembrou de limpar os dados de navegação e reiniciar o emulador?  É necessário que faça isso depois de seguir esses tutoriais.
O que Limpar os DADOS de navegação tem a ver com Isso? Vey, o povo no PPF tá muito BURRO kkk

CocadeGuarana CocadeGuarana  • 06.04.15 21:58

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 06.04.15 21:58

[quote=SecurityPixel]Da uma olhada neste tópico:
https://www.power-pixel.net/t63912-fix-mobi-demora-a-sumir

Pode lhe ser útil...[/quote]
Amigo não é isso não nao tenho esse erro o erro é quando eu dou reload ou desligo o emu os mobis que coloquei no quarto não salva

Erno Erno  • 07.04.15 15:38

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 07.04.15 15:38

[quote=bi0s][quote=Ǥiσvαทy]
Quando você seguiu lembrou de limpar os dados de navegação e reiniciar o emulador?  É necessário que faça isso depois de seguir esses tutoriais.
[/quote]
O que Limpar os DADOS de navegação tem a ver com Isso? Vey, o povo no PPF tá muito BURRO kkk[/quote]

É um dos meios pra certificar se o que ele fez está certo, mas se achou ruim porque não pega e ajuda? Pelo visto nem vc sabe, então não critique falho "esnobe".

CocadeGuarana CocadeGuarana  • 07.04.15 20:29

Erno Erno  • 07.04.15 21:23

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 07.04.15 21:23

Qual Mercury você usa? Tente usar um melhor, aqui na PPF tem vários já fixados, se quiser um estável só pedir que passo link

CocadeGuarana CocadeGuarana  • 08.04.15 17:58

Erno Erno  • 08.04.15 18:32

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 08.04.15 18:32

Na verdade vc está usando o mercury menos estável de todos. Ainda assim pode ser problema no seu banco de dados já que os mobis somem e não voltam.

CocadeGuarana CocadeGuarana  • 09.04.15 13:08

Saigon Saigon  • 09.04.15 21:32

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 09.04.15 21:32

Tente com a database original do emulador.

Erno Erno  • 10.04.15 17:39

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 10.04.15 17:39

Bom, se está vendo que não consegue arrumar o erro e que os próprios suports também, o que resta é você mudar seus utilitários amigo, agr se prefere ficar com o problema, só lamento.

xjoao xjoao  • 15.04.15 15:55

O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma Empty Re: O erro é que eu to com problema de mobis no merucry tipo eu relogo ou reinicio o emu e n salva os mobis OBS: eu ja tentei esse 2 tópicos de sql aqui da ppf pa salva mobis mais adiantou ***** nenhuma 15.04.15 15:55

@Suporte
O autor possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.