Peeta Peeta  • 04.04.15 21:14

[NEW] Mascote Pedra [Abril 2015] Empty [NEW] Mascote Pedra [Abril 2015] 04.04.15 21:14

Esse Mascote foi usado como Troll no habbo br e trago a vocês o download do mesmo.
Bom vamos as IMAGENS!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DOWNLOAD:
Mega / Mediafire

CRÉDITOS:
-Habfree
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-Habbo


INFO: Para instalar no seu hotel você vai precisar pegar como base os códigos de um mascote do projeto do seu emulador e editar para o mascote que você baixou, como fazer isso? Use visual studio, pelo menos eu acho que é assim, boa sorte!


Não damos suporte aqui, crie um tópico na respectiva área do mesmo, não vou por VT pois o Mediafire e Mega já fazem isso e também não vou sujar meu nome com um trojan noob, não é mesmo?

Erno Erno  • 04.04.15 21:29

[NEW] Mascote Pedra [Abril 2015] Empty Re: [NEW] Mascote Pedra [Abril 2015] 04.04.15 21:29

Obg por compartilhar... Mas dar instruções e dizer que "acho que é assim" não vai ajudar muito.

Peeta Peeta  • 04.04.15 21:30

[NEW] Mascote Pedra [Abril 2015] Empty Re: [NEW] Mascote Pedra [Abril 2015] 04.04.15 21:30

[quote=Ǥiσvαทy]
Obg por compartilhar... Mas dar instruções e dizer que "acho que é assim" não vai ajudar muito.
[/quote]
Só fiz assim para depois não ficarem perguntando como se colocar em vossos servidores, mas mesmo assim, de nada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.