Qual curso devo cursar?

3 participantes

N4RUT0 N4RUT0  • 30.03.15 13:30

Qual curso devo cursar? Empty Qual curso devo cursar? 30.03.15 13:30

Olá galera do PP, eu estou com uma dúvida em qual curso cursar e resolvi pedir ajuda de vocês que entendem disso.

O que quero aprender:

Eu gostaria de aprender a criar um Fã site Habbo só que mais profissionalmente, um exemplo: http://www.habbid.com.br/

Eu sei que é uma coisa grande e é feito em equipe, mas o que eu quero aprender é fazer um fã site que tenha sistema de login que quando registra com o nome do Habbo aparece a imagem dele no meu site, fazer o sistema de notícias do site e sistema de tópicos para os membros do site criarem as notícias deles... Também gostaria de aprender a criar um gerador de imagem Habbo que coloca o nick e gera o Habbo entre outras coisas que tem na Habbid

Mas aí que vem o problema:

Eu não sei qual curso ensina a fazer isso que eu quero. (sistema de login que gera imagem do Habbo, etc...)

Eu vou começar daqui um tempo Web Designer, eu estou fazendo o curso certo?

Agraço desde já.

avatar Ig0rM3Nd3s  • 30.03.15 13:57

Qual curso devo cursar? Empty Re: Qual curso devo cursar? 30.03.15 13:57

Web designer para desenhar correto ! agora pra programar tem q apreder PHP ETC..

Unk_An0n Unk_An0n  • 30.03.15 14:36

Qual curso devo cursar? Empty Re: Qual curso devo cursar? 30.03.15 14:36

Amigo o certo é você fazer Web Development é a área responsável pela programação. Web Design  como o próprio nome diz design cuida do design do site.

Conteúdo patrocinado  • 

Qual curso devo cursar? Empty Re: Qual curso devo cursar?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.