LookPlay LookPlay  • 14.03.15 9:59

os staff não tem direitos nos outros quartos, nem no proprio quartos de dá direitos Empty os staff não tem direitos nos outros quartos, nem no proprio quartos de dá direitos 14.03.15 9:59

Print de meu erro: ñ precisa

Qual é meu erro: os staff não tem direitos nos outros quartos, nem no proprio quartos de dá direitos

CMS Que estou utilizando: every

SWF que estou utilizando: every

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: preciso de ajuda, alterei tudo o fuse_cmds, e mesmo asim os staff não pode dá direitos, nem modificar quartos que não sejam deles.

Vong Vong  • 14.03.15 10:02

os staff não tem direitos nos outros quartos, nem no proprio quartos de dá direitos Empty Re: os staff não tem direitos nos outros quartos, nem no proprio quartos de dá direitos 14.03.15 10:02

Vá na tabela server_fuserights, ou algo do tipo na db e mude algumas ferramentas que só funcionam em determinado rank, se alguma estiver com rank muito alto, diminua. Não esqueça de reiniciar o emulador

LookPlay LookPlay  • 14.03.15 10:23

Peeta Peeta  • 14.03.15 10:24

Conteúdo patrocinado  • 

os staff não tem direitos nos outros quartos, nem no proprio quartos de dá direitos Empty Re: os staff não tem direitos nos outros quartos, nem no proprio quartos de dá direitos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.