higorangry higorangry  • 27.02.15 18:43

Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites Empty Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites 27.02.15 18:43

Pessoal , quero que me ajudem a criar 1 habbo pirata pelo cpanel usando a hospedagem , hospedandosites.com.br .

Sempre eu crio , ai na hora de ligar a client , eu não consigo o emulador da erro , alguem pode me ajudar ?

Esses videos no youtube não ajuda em nada , não explicam direito , alguem pode me ajudar em como criar um habbo pirata como cpanel ?

Atenção : Se fechar o meu tópico vou recria-lo até que meu problema esteja resolvido , estou usando Mania CMS , a DB está dando erro no phpmyadmin , alguem me passa uma db , e um emulador ?

Para que serve a SWF ? E aonde eu coloco ??? 

Obrigado...

FelipeSilva537 FelipeSilva537  • 27.02.15 20:29

Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites Empty Re: Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites 27.02.15 20:29

A hospedandosite.com.br nao tem como criar um habbo , ele so serve para criar site com layout, tem q ter uma vps para cria um habbo

Symlink Symlink  • 28.02.15 0:08

Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites Empty Re: Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites 28.02.15 0:08

[quote=FelipeSilva537]A hospedandosite.com.br nao tem como criar um habbo , ele so serve para criar site com layout, tem q ter uma vps para cria um habbo[/quote]

Tem como sim hospedar a cms no cpanel , e estabelecer uma conexão com o emulador  , ele pode tentar usar um painel de emulador online ou criar o próprio sistema pra fzer o hotel ficar on (CLIENT)

avatar Minato  • 28.02.15 0:14

Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites Empty Re: Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites 28.02.15 0:14

Moderação
Tópico Movido

@Alerta
Autor tem o prazo de 48 horas para ajustar o tópico para o formulário padrão da área de Ajuda e Suporte, caso contrário, o tópico será fechado.

MATANGI MATANGI  • 28.02.15 0:29

Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites Empty Re: Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites 28.02.15 0:29

Só vai dar certo se o cPanel tiver a opção de liberar acesso remoto porque ai o emulador conseguiria ligar-se com o cPanel (tem tutoriais disso, basta dar uma procurada que é bem simples de fazer). 
Enfim, eu recomendo que use esse pack aqui para fazer o seu hotel.


Já para configurar, irei te explicar do básico a nível iniciante, é simples mas vamos por etapas:
CMS: nela você precisará configurar a data_classes e sua client, na data_classes não tem nada difícil, abra o server-data.php_data_classes-config.php e configure o $MySQLpassword com a sua senha do phpmyadmin, $MySQLdb com o nome da db, feche e salve. A client você precisa configurar com ip da sua vps/hamachi/pc e os links da sua swf, não tem nada complicado e há vários tutoriais auxiliando, se fizer certo não terá erro. 
- SWF: abra sua external_variables e substitua o ip que virá na mesma pelo ip da sua vps/hamachi/pc. Feche e salve, pronto!
- Emulador: encontre a pasta de configuração do mesmo e tudo o que terá que fazer é colocar o nome da sua db onde pedir e o ip da sua vps/hamachi/pc.
Ligue o emulador e se tiver feito direitinho, não terá erro. Se fizer certo e o erro persistir, o problema já é outro.


Talvez a explicação não esteja tão clara pra você, por isso recomendo que novamente procure alguns vídeos pra assistir, mas espero ter ajudado viu? Beijos e boa sorte! :-) 

higorangry higorangry  • 03.03.15 16:17

avatar Minato  • 03.03.15 21:45

Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites Empty Re: Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites 03.03.15 21:45

Moderação
 Tópico Fechado
Motivo: Prazo Encerrado.

Conteúdo patrocinado  • 

Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites Empty Re: Como criar um habbo pirata cpanel pelo hospedandosites

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.