LannSilva LannSilva  • 23.02.15 13:26

HélioDesign CmsV1.0 {Download Cms Habbo Brasil} Empty HélioDesign CmsV1.0 {Download Cms Habbo Brasil} 23.02.15 13:26

Olá galera da power pixel!
Pra quem ta procurando a Cms HélioDesign..
O Hélio não vai disponibilizar o download da cms, pois ele vende essa cms, acho isso um absurdo!
Comprei um pack com ele, e meu hotel ficou todo bugado por dentro (quando você atualizava a página, seus Mobis sumiam , não dava pra criar notícias no hotel, etc.. horrível, uma *****. E outra, ele não dá suporte nenhum
Gastei mais de R$: 100,00 no pack, e vps. Pior coisa que eu fiz
Quem quiser o download da cms vou deixar no final do link, podem baixar, dentro do backup contém a cms e database, é compatível com emulador xjoão, mercury marshmellow, kiwi.
Infelizmente não é compatível com o xampp, podem fazer o hotel pelo vertrigoserv ou iis.
Fácil de configurar, só ir na cms/config/config.php.

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: agora estou no trabalho e fiz o tópico pelo iPhone, mas quando eu chegar eu casa eu posto o scan.

Manolaaoo Manolaaoo  • 23.02.15 16:00

HélioDesign CmsV1.0 {Download Cms Habbo Brasil} Empty Re: HélioDesign CmsV1.0 {Download Cms Habbo Brasil} 23.02.15 16:00

Vou baixar pra dar uma olhada.

LannSilva LannSilva  • 23.02.15 17:06

HélioDesign CmsV1.0 {Download Cms Habbo Brasil} Empty Re: HélioDesign CmsV1.0 {Download Cms Habbo Brasil} 23.02.15 17:06

Baixa sim amigo, lembrando que não é compatível com o xampp!
Poste a resposta aqui, qualquer dúvida só perguntar aqui.
Abraços!

Manolaaoo Manolaaoo  • 23.02.15 17:08

HélioDesign CmsV1.0 {Download Cms Habbo Brasil} Empty Re: HélioDesign CmsV1.0 {Download Cms Habbo Brasil} 23.02.15 17:08

Como você disse, housekeeping não funciona. 
A única coisa que me impede de usá-la é isso =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.