4Cheetos 4Cheetos  • 21.02.15 16:38

Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) Empty Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) 21.02.15 16:38

Print de meu erro: http://prntscr.com/6829jz

Qual é meu erro: Painel de Controle ManiaCity (.htaccess)

CMS Que estou utilizando: Mania City

SWF que estou utilizando: Pack Mania City, própria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Pessoal, descobri o problema que muitos têm enfrentado com o painel de controle da CMS Mania City. O problema é o arquivo ".htaccess", com a regra do painel de controle. Bom, eu não entendo muito sobre esse arquivo, então queria pedir a ajuda de vocês com isso.
Essa é a minha regra atual para o painel:
RewriteRule ^painel/control/hubbo/administrar(|/)$ ./painel/control/hubbo/administrar/index.php
RewriteRule ^painel/control/hubbo/administrar/index/p/(..*)$ ./painel/control/hubbo/administrar/index.php?p=$1
Algum de vocês sabe uma solução? Já tentei acessar o do Maniacity (hotel oficial), mas não consegui ver.
Obrigado!

lancinho lancinho  • 22.02.15 16:45

Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) Empty Re: Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) 22.02.15 16:45

Mano eu descobrie a forma de acessar o painel de controle dela vou manda um print pra vc ver,http://pt-br.tinypic.com/r/2usx36r/8

4Cheetos 4Cheetos  • 23.02.15 15:17

Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) Empty Re: Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) 23.02.15 15:17

Lancinho, poderia me ensinar o que você fez?
Valeu, mano!

lancinho lancinho  • 23.02.15 15:34

Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) Empty Re: Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) 23.02.15 15:34

vou ver se fasso um upload dos arquivos que editei e te passo.

4Cheetos 4Cheetos  • 23.02.15 16:56

Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) Empty Re: Painel de Controle ManiaCity (.htaccess) 23.02.15 16:56

Tudo bem, estou aguardando. Valeu!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.