Cαя†ƶ Cαя†ƶ  • 18.02.15 13:29

Como edita o nome do item quando você clica nele? Empty Como edita o nome do item quando você clica nele? 18.02.15 13:29

Print de meu erro:

Qual é meu erro: Como edita o nome do item quando você clica nele?

CMS Que estou utilizando: Não sei

SWF que estou utilizando: Não sei

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: é NewCrypto emulador Mercury

Comentários adicionais: me ajudem pessoal quero editar a descrição e o nome do item quando a pessoa clica nele não é no catalogo é tipo o item ta no quarto e a pessoa clica nele dai aparece o nome a descrição dele o dono e tal queria saber onde edita isso

avatar FelipeRun  • 26.02.15 20:36

Como edita o nome do item quando você clica nele? Empty Re: Como edita o nome do item quando você clica nele? 26.02.15 20:36

Olá amigo! veja na sua tabela!
Catalog_items
Se não for deve ser na SWF!
Abra sua swf, vá até Furnidata.txt e procure pelo nome!

MATANGI MATANGI  • 28.02.15 0:34

Como edita o nome do item quando você clica nele? Empty Re: Como edita o nome do item quando você clica nele? 28.02.15 0:34

Você consegue editar isso através da furnidata.txt de sua swf, abra com a arquivo com o bloco de notas, dê ctrl + f e localize o nome do mobi que deseja editar (o nome que aparece quando você clica nele), depois de ter localizado é só trocar, fechar o bloco de notas e salvar.
Espero ter ajudado, beijos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.