Pixelizado Pixelizado  • 17.02.15 14:21

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 14:21

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel.

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Não sei

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Como faço para trocar o rank para os efeitos funcionarem a todos ?

Saigon Saigon  • 17.02.15 14:52

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 14:52

Vai na sua database e vai até a seguinte tabela:
Código:
fuse_cmds


Depois procure por "enable" clique no lápis (editar), e altere o rank para 1.
Logo depois salve, e reinicie seu emulador.

Vong Vong  • 17.02.15 14:58

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 14:58

Olá,  temos um jeito mais fácil e simples. Vai na sua tabela "fuse_cmds" na sua database, e procure por efeito ou enable, clique no lápis e altere o rank para 1.

Pixelizado Pixelizado  • 17.02.15 15:29

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 15:29

[quote=Snoke]Vai na sua database e vai até a seguinte tabela:
Código:
fuse_cmds


Depois procure por "enable" clique no lápis (editar), e altere o rank para 1.
Logo depois salve, e reinicie seu emulador.[/quote]
Não quer salvar , tá a mesma coisa...o mesmo acontece para comandos ex: push , ja fiz a alteração na db e reiniciei emulador mas não funciona.

Saigon Saigon  • 17.02.15 15:31

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 15:31

Quando eu divo "salvar" é para clicar no "executar".

Pixelizado Pixelizado  • 17.02.15 15:32

Saigon Saigon  • 17.02.15 15:34

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 15:34

Exclua a sua database e coloque novamente e faça o mesmo procedimento.

Pixelizado Pixelizado  • 17.02.15 15:35

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 15:35

[quote=Snoke]Exclua a sua database e coloque novamente e faça o mesmo procedimento.[/quote]

Tem um jeito de eu não perder os quartos criados com os mobis ?

Saigon Saigon  • 17.02.15 15:42

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 15:42

Primeiro crie uma database exemplo: "habbo2". E coloque a database, e teste para ver se salva.
Para não perder os quartos, vai na sua database, e de um exportar, ele irá exportar sua database. Logo em seguida exclua a database e importe a outra.
Depois crie uma nova database, e importe a que você exportou fez o (backup), e pegue o a tabela "room" e exporta, logo depois,
você vai na sua database que usa para conectar no hotel, e exclua a tabela "room" e exporte a que você utilizava, caso não der certo,
volte com sua database antiga que você exportou da 1º vez.

Não sei se irá der certo.

avatar Minato  • 17.02.15 15:44

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 15:44

Olá,
vá na tabela server_fuserights e procure pela coluna 
fuse_vip_commands, após encontrar
altere o min_rank para 1.

Até.


Última edição por Refit em 17.02.15 15:57, editado 1 vez(es)

Pixelizado Pixelizado  • 17.02.15 15:49

Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. Empty Re: Efeitos do Mercury emulador só funciona com cargos maiores no hotel. 17.02.15 15:49

[quote=Refit]
Olá,
vá na tabela server_fuserightse procure pela coluna 
fuse_vip_commands, após encontrar
altere o min_rank para 1.

Até.
[/quote]

Nossa você me salvou ! Obrigado.

Pixelizado Pixelizado  • 17.02.15 15:51

Vong Vong  • 17.02.15 15:58

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.