[AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA]

+3
iMotorola
Saigon
Charleslock
7 participantes

Charleslock Charleslock  • 10.02.15 21:15

[AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] Empty [AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] 10.02.15 21:15

Bom, eu upei uma swf propia la, e não sei qual ip colocar, sendo que me passaram varios , me ajudem pf =D

Saigon Saigon  • 11.02.15 19:47

[AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] 11.02.15 19:47

Abra um ticket para a empresa, eles irão te ajudar.

iMotorola iMotorola  • 11.02.15 19:53

[AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] 11.02.15 19:53

é fácil cara, vá na sua SWF > gamedata > external_variables.txt (pode ser um pouco diferente) e substitua o IP/Site que está lá pelo seu site, ou seja, tem que substituir todos, tem vários lugares onde tem que colocar o site do hotel.

4Cheetos 4Cheetos  • 21.02.15 21:51

[AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] 21.02.15 21:51

Local incorreto, mano!
Vá até PPF > Games - Browser Zone > Habbo Hotel > Ajuda e Suporte

avatar FelipeRun  • 21.02.15 22:47

[AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] 21.02.15 22:47

Suporte
Tópico em local incorreto!
Movido: Ajuda e Suporte

Suporte
Usuário: @4Cheetos
Foi punido com +1 infração
Motivo: Trabalho Staff

Leia as Regras

Olá não acho fácil colocar SWF própria em hospedagem tipo o da in.

MATANGI MATANGI  • 28.02.15 0:13

[AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] 28.02.15 0:13

Primeiro veja se a swf é compatível com o emulador que cedem pra você, se for, tente pegar o ip do emulador e configurar a external_variables da sua swf com o mesmo, após isso configure sua client corretamente com os links da swf. 
Já fiz isso uma vez mas faz tanto tempo que não me recordo perfeitamente mas deve ser isso ai mesmo, qualquer coisa avise.

Espero ter ajudado, beijos!

avatar Minato  • 28.02.15 1:44

[AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] Empty Re: [AJUDA] Como configurar uma SWF propia em uma hospedagem ? [AJUDA] 28.02.15 1:44

@Alerta
Autor tem o prazo de 48 horas para ajustar o tópico para o formulário padrão da área de Ajuda e Suporte, caso contrário, o tópico será fechado.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.