Yubbe Yubbe  • 08.02.15 1:56

Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's Empty Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's 08.02.15 1:56

Print de meu erro: não tem

Qual é meu erro: Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's

CMS Que estou utilizando: Habbo BR

SWF que estou utilizando: não sei

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: queria adicionar novos itens ao meu hp ele é da betahabbos.in mas não sei onde coloca a swf dos mobis e os sql

Erno Erno  • 08.02.15 11:37

Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's Empty Re: Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's 08.02.15 11:37

Geralmente os arquivos .swf são colocados em hof_furni, as sql são executadas na db e os codigos são acrescentados em furnidata e productdata ,,,

Mas como vc adquiriu o habbo, e provavelmente não tm SWF própria, deve mandar Ticket para o servidor pedindo para acrescentar e atualizar o seu hotel com os novos mobis.

Peeta Peeta  • 11.02.15 19:58

Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's Empty Re: Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's 11.02.15 19:58

Olá creio que muitos hotéis "comprados prontos" nesses sites não tem como acrescentarem novos mobs e visuais etc, já que a swf não é própria no seu caso você deveria entrar em contato com o dono da Bethabbos.in e pedir para ele adicionar nos servidores da mesma.

Vong Vong  • 11.02.15 20:53

Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's Empty Re: Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's 11.02.15 20:53

Olá você deve manda ticket ao dono da empresa, hotéis comprados não tem Swf própria,  por tanto não dá. 

avatar FelipeRun  • 15.02.15 17:04

Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's Empty Re: Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's 15.02.15 17:04

Hotéis comprados de hospedagens não tem como colocar os novos mobis e visuais, 
portanto terá que comunicar a hospedagem com um Ticket informando a atualização.

@Off Só se conseguir colocar uma swf compatível.

firewolf2 firewolf2  • 15.02.15 18:58

Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's Empty Re: Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's 15.02.15 18:58

e,e vai por mim nao tenta por SWF compativel perda de tempo e dificiu pa caraio achar enfim tem 2opções

1º- Manda ticket para o dono da host pedindo para adicionar ao seu hotel e vc manda tudo direitinho, (sql e swf), e espera ate vc ver que eles não vão por de todo.
2º- Poupa dinheiro inves de comprar ja feito, espera 1 ou 2 meses compra VPS e cria vc , caso não saiba basta arranjar pessoal como peeta xjoao entre outros que percebam disso e te ajudem.

Vai por mim a 2º é a melhor opção se realmente quiser que seu hp passe dos 25on e seja atualizado etc...

-Own3ranony- -Own3ranony-  • 15.02.15 19:21

Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's Empty Re: Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's 15.02.15 19:21

Olá 


1 = Sqls você, insira na Database do seu hotel Print: Clique aqui

2 = Os arquivos .swf do mobis você upa na pasta da Swf = dcr = hof_furni


3 = a furnidata você vai em gamedata = furnidata.txt.

Conteúdo patrocinado  • 

Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's Empty Re: Como adiciono novos itens ao catálogo? via Cpanel onde devo colocar as swf's e as sql's

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.