RedLabelHotel RedLabelHotel  • 29.01.15 15:16

Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina Empty Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina 29.01.15 15:16

Print de meu erro: https://imgur.com/y13UfJg

Qual é meu erro: Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina

CMS Que estou utilizando: Space

SWF que estou utilizando: Space,Mercury

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redirecion

Comentários adicionais: Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina

Erno Erno  • 29.01.15 16:35

Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina Empty Re: Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina 29.01.15 16:35

Erro na configuração da client ou algum link que você inseriu errado na hora de configurar os arquivos da SWF, revise.

Vong Vong  • 29.01.15 16:38

RedLabelHotel RedLabelHotel  • 29.01.15 17:31

AronRedeGame AronRedeGame  • 29.01.15 18:21

Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina Empty Re: Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina 29.01.15 18:21

[quote=RedLabelHotel]alguem me passa um pack com release client tudo igual ao br novo e compativel nao aguento mais[/quote]

Olá,

Para instalar o pack space hotel utilize vertrigo ou IIS. Caso não funcione utilize o azure emulador.

avatar FelipeRun  • 29.01.15 19:13

Erno Erno  • 29.01.15 21:15

Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina Empty Re: Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina 29.01.15 21:15

[quote=RedLabelHotel]alguem me passa um pack com release client tudo igual ao br novo e compativel nao aguento mais[/quote]

Ta aí o link de um pack completo e atualizado: https://mega.co.nz/#!VYIzkDgA!SQ1j6aHWWYeIK734PrH1mE0udztHJ980HEAB-pQ88c8

avatar FelipeRun  • 05.02.15 22:56

Conteúdo patrocinado  • 

Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina Empty Re: Eo Seguinte eu Liguei o Emulador Funcionou Normal so Que a Client Quando Chega no 87% Ela redireciona para essa pagina

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.