KKKKKKKKKKKK GOZZEI

+7
luadomal.br
Erno
xjoao
FelipeRun
Foxy
Vong
WictorP
11 participantes

WictorP WictorP  • 24.01.15 1:39

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty KKKKKKKKKKKK GOZZEI 24.01.15 1:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Crianças brincando de gerentes. XD

Vocês tem licença pra vender HP ? KK
Falaram com a Sulake?

Primeiro.

Suaempresa.in - Quando se é contratado um serviço a empresa que se comprometeu à disponibilizar este serviço é obrigada à fazer oque o usuário quer, quer seja devolução ou entregar a mercadoria, no caso hospedagens.

Verdehabbos.in (sei lá o nome) - Você pode ser processado por danos morais e tals.


Agora À todas, inclusive meuhabbo.net
Sei lá também o nome
'-'


Todas seriam denunciada por PIRATARIA e provavelmente seriam presos, pois iriam responder como pessoas físicas e não jurídicas, afinal não tem CNPJ vocês, tem? ^^ 

Que tolice.

Vong Vong  • 24.01.15 9:43

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 24.01.15 9:43

Falou tudo!

Foxy Foxy  • 24.01.15 11:55

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 24.01.15 11:55

Olá,
eita, a casa caiu e.e

Anonymous Convidado  • 24.01.15 12:39

avatar FelipeRun  • 24.01.15 13:49

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 24.01.15 13:49

.-. prevejo coisas legais :D

Anonymous Convidado  • 13.02.15 19:22

xjoao xjoao  • 13.02.15 19:32

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 13.02.15 19:32

bem se bem que a sulake está falindo ja fecharam 3 hoteis por falta de dinheiro eueueueueueue

Erno Erno  • 13.02.15 20:08

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 13.02.15 20:08

Acho difícil.. Não é o primeiro nem o último que mexe com isso e não tem punibilidade nenhuma, conheço gente que já foi denunciada e não deu em nada. Habbo Pirata não é o nome correto de dizer, e sim servidor alternativo.

luadomal.br luadomal.br  • 13.02.15 21:07

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 13.02.15 21:07

Topic estupido '-'
perda de tempo deu até dor de cabeça lendo essa ***** ai '-'
nem sei tbm aonde ta querendo chegar '-'
tantas coisas pra postar fica falando mal de outras hosts '-'

ps ; edit  meuhabbo.net não existe mais se ele comentou problema é dele '-'

WarleySCO WarleySCO  • 03.03.15 14:25

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 03.03.15 14:25

Crianças? Meu jovem, tenha respeito, talvez porque um projeto seu nunca tenha conseguido tal sucesso que no momento o meu chegou juntamente com os meus clientes, não tente acaba-lo ;)

O problema foi resolvido !
Inveja é FOD#

TrY! TrY!  • 03.03.15 19:43

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 03.03.15 19:43

Olá,

Pera aí? Então existe uma "empresa" que revende algo que não é dela? No caso o Habbo® é propriedade da Sulake, e vocês copiam totalmente um sistema feito por tal empresa e ganham lucro a base disso? De acordo com a lei 9.609/98 artigo número 12:

Art. 12. Violar direitos de autor de programa de computador:
Pena - Detenção de seis meses a dois anos ou multa.

§ 1º Se a violação consistir na reprodução, por qualquer meio, de programa de computador, no todo ou em parte, para fins de comércio, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente:
Pena - Reclusão de um a quatro anos e multa.


Ou seja, vocês além de serem presos de um a quatro anos deveriam ser multados, isso é Pirataria '-'

WarleySCO WarleySCO  • 04.03.15 11:56

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 04.03.15 11:56

Sim, estou vendendo HABBO Pirata, beleza, porem tudo ligado a Pirataria é crime certo? Então o PPF está errado bem como um todo! Não estou falando que o que eu faço é certo, porém inveja é tenso !

Pois bem, o problema com a verde foi resolvido, ele tem um problema de saúde que quando ataca acontece isso !

Tudo foi resolvido ele é meu cliente e está bem satisfeito ! Portanto tudo que falarem por fora, to nem ai ! Tenho muitos clientes pra cuidarem e crescer junto comigo !

E Try! A SuaEmpresa.in não é fonte do meu lucro totalmente, Tenho uma empresa que não vende habbo e que não irei divulga-la aqui, mas as duas juntas me rendem o pagamento pra uns 6 dedicados mensalmente, da pra ter a ideia da responsabilidade, inclusive nessa outra estou quase a hospedadar site .gov.br nela, só estou esperando sair resultado da licitação !

Restore Restore  • 04.03.15 12:54

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 04.03.15 12:54

Todo o conteúdo postado no Power Pixel é de responsabilidade dos usuários que postaram e sem contar que o fórum não possui fins lucrativos como essas empresas que vendem habbo.

Kilєя Kilєя  • 09.03.15 14:07

KKKKKKKKKKKK GOZZEI Empty Re: KKKKKKKKKKKK GOZZEI 09.03.15 14:07

Hm
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.