virus total: Database Emulador cms swf é muito pesada mega já faz scan
Dowload: DB+Trix emulador+cms space+swf
Nova Atualização no Catálogo e Swf [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Dowload: DB+SWF NOVOS MOBS GRUPOS PEGANDO
Nova atualização 3 no catálogo e na swf virus total [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] prints album: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dowload db com catalog_pages,catalog_ites,furniture+ swf atualizada 20/02/2015 DB+SWF ATUALIZED 2
Criadores do update 1 Xjoao electrick sulake por tudo
criadores do update 2 xjoao electrick + vps + database original de plus emulator sulake por tudo
não damos suporte aqui para os grupos pegaram use uma habbo-imaging atç esse é meu ultimo trabalho outros fix ficam por conta própria
será criado um novo pack versão criadores privado ):
aproveitem xau
Última edição por xjoao em 25.04.15 21:19, editado 9 vez(es)
Ai Ai, como menino ali em cima falou... Pega os Fix's e coloca, oque tem de dificil nisso? Me chamaram para ser de '' Grupinho '' da revision sai na hora que vi aquilo no skype. Se eu fosse vc teria vergonha, até mais.
> Só traduziu > Escreveu errado nos prints (INSTÁVEL é diferente de ESTÁVEL, fica a dica) > Colocou créditos errado > Não criou fix nenhum e fica bostejando nos tópicos > Esse emulador não tem nada de novo > Seu novo pack vai ser igual todos os que já foram postado na internet, porque você só sabe traduzir (Com um português precário por sinal) > No mais, é isso.
xJoao responda-me pfv ,, amigo gostaria de saber o seguinte , se eu usar , a db , ou a cms do seu pack NO EMULADOR marshimallows ,, da algum erro ou problema ,, OBS: se eu troca a client e por uam compativel com o marshimalows , funciona ????????? .. obg .. espero resposta)
[quote=Nowcker]Do nada começou a acontecer isto prntscr.com/5wxun4[/quote] Nowcker deve ser a configuração do link do hotel no \data_classes\server-data.php_data_classes-config.php.php se não for isto é na database na area cms_setings !
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Só sabem criticar o trabalho do cara, agora que ele vai sair quero ver vcs correndo atrás de pack ^^
Defeca pelos dedos não lesk, ele não fez NADA além de traduzir, e olha la: nos créditos cadê os criadores reais do emulador, swf, cms e db? Não tem, ta essa equipe de ***** onde o WEB DESIGNER não sabe como fazer divs flutuantes, SAKOSKOASKOA sé loiro parça, pack horrivel e xjoao retardado.
Essa DB tá com delay tipo quando eu tiro o mobi do quarto demora ums 5 segundos pra sair mais pra colocar mobis vai super rapido pq uso localhost mais pra escolher os mobis da um dalay de 5 segundos como tira isso ?
[quote=PlayGamesSuper]Essa DB tá com delay tipo quando eu tiro o mobi do quarto demora ums 5 segundos pra sair mais pra colocar mobis vai super rapido pq uso localhost mais pra escolher os mobis da um dalay de 5 segundos como tira isso ?[/quote] Veja este tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Nova atualização 2 no catálogo e na swf virus total [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] prints album: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] dowload db com catalog_pages,catalog_ites,furniture+ swf atualizada 20/02/2015 DB+SWF ATUALIZED 2