AlexandreBS AlexandreBS  • 08.01.15 7:12

Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle Empty Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle 08.01.15 7:12

Ola, sou novo na comunidade, mais tenho muitos anos e conhecimentos Habbo. Tenho um Hotel e gostaria de por nele esse Hall da Fama com Promoções e Eventos, e com o proprio Painel. Vi uma postagem do "RTIAGO", [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Mas quando fui baixar os arquivos, no Mega, O aruivo esta bloqueado ou não existe. Então gostaria de pedir aos que tem, ou sabem outro link, ou tem n sua CMS, por favor, mim ajudem, estou precisando deste Hall da Fama. Desde já Agradeço!

Cachaza Cachaza  • 27.01.15 20:11

Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle Empty Re: Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle 27.01.15 20:11

Olá amigo! Eu consegui achar um Painel Hall da Fama do Liver.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas também, tem a CMS do Hillow Hotel, postada por Arrow. Ele pegou a base da Lavvos CMS, e editou, disponibilizou o Hall da Fama nela também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero ter te ajuddo!
Obrigado.


:Example:

AlexandreBS AlexandreBS  • 27.01.15 21:58

Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle Empty OBRIGADO 27.01.15 21:58

Obrigado. Ajudou Muito!

Cachaza Cachaza  • 28.01.15 22:01

Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle Empty Re: Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle 28.01.15 22:01

[quote=AlexandreBS]Obrigado. Ajudou Muito![/quote]
Opa mano! Denada. :) 
Valeu pela sua dúvida.

avatar FelipeRun  • 28.01.15 22:08

Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle Empty Re: Preciso de Hall da Fama com Painel de Controle 28.01.15 22:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.