Desabafo

5 participantes

RegulerTec RegulerTec  • 06.01.15 21:17

Desabafo Empty Desabafo 06.01.15 21:17

Sinceramente não entendo, eu antigamente jogava habbo e amava, as pessoas até tentavam de certa forma fazer algo bacana para as outras pessoas se divertirem, mas depois de um tempo parado e voltando agora está uma zona.

Criam hotel apenas por criar. Não editam nada no site, no emulador, no catálogo. Até agora não encontrei se quer um hotel que realmente esteja tudo bacana, um site diferente, um emulador configurado e catálogo traduzido.

Parece que se importam apenas com a fama, dinheiro ou ter um cargo de admin, não sei bem o que é. Mas eu te pergunto, para que criar volumes de habbos piratas? Criam apenas por criar e fica assim, notícias ruins, administradores não sabem se comportar.


E claro, apesar disso tudo ainda tem a comunidade brasileira, talvez seja por isso que é considerada uma das mais mal educadas. Não respeitam o próximo, só querem ser "Hue hue br br", não ajudam em nada, não querendo mencionar, mas precisando o R*g*z*n* talvez sejam um dos fóruns onde as pessoas são mais colaborativas e compreensivas. Vejam, existe diversos fóruns, mas até hoje todos se voltam para ele, sim, é um fórum em inglês, mas ainda sim todos participam, porque lá as pessoas que realmente gostam de ajudar, ajudam.

O Power Pixel poderia realmente ser um fórum incrível, mas eu vejo muita desorganização, suporte não sabe ajudar, só posta 48 horas o tópico será fechado, postam para acumular posts. E para que o "+"? Acho que isso você merece sem pedir, se a pessoa realmente gostar ela vai arranjar algum modo de te agradecer, não acho que um "+" é realmente algo bacana.


Espero que o Habbo volte a ser como antes, não apenas uma competição desorganizada e desenfreada, espero que a comunidade brasileira se ajude mais e que sejam uma das melhores. Existe um talento enorme no Brasil, porém não é compartilhado, é guardado a sete chaves. Acho que se os gringos tivessem o mesmo pensamento, o que seriam dos HP's hoje hein?



Bem, desculpa, só foi um desabafo, irrita um pouco ver essas coisas, talvez meu post não mude nada, mas se mudar o comportamento de pelo menos uma pessoa já vale. Entrei na Power Pixel para ajudar, não para sugar. Talvez vocês tenham percebido que o que eu mais tenho feito é tentado ajudar, e sabe? Eu não sei nada dessas novas versões, mas eu busco alguma forma ajudar - baixando conteúdo, analisando coisas para depois tentar passar o que eu consegui.

avatar Ig0rM3Nd3s  • 06.01.15 22:02

Desabafo Empty Re: Desabafo 06.01.15 22:02

Calma cara vai ouvir um #PABLO

xjoao xjoao  • 06.01.15 22:02

Desabafo Empty Re: Desabafo 06.01.15 22:02

isso mesmo pessoal começem a pensar !!

avatar Ploft  • 06.01.15 22:02

Desabafo Empty Re: Desabafo 06.01.15 22:02

Desabafo I-know-that-feel-bro

A explicação é simples. Agora as crianças conseguem dinheiro e vão logo comprando tudo e montando o hotel... distribuem vagas e as outras crianças vão atrás justamente disso. E claro o pessoal que gosta de jogar, estão deixando de jogar aos poucos. 

Eu particularmente gosto de um hotel bem arrumado, pensado para os usuários. Pois além de um Habbo Pirata ser uma forma de fazer quartos sem ter que gastar dinheiro, proporcionar diversão as pessoas que estão nele também é umas das partes legais, pela infinidade de possibilidade customização... enfim, eu te entendo.

avatar Ig0rM3Nd3s  • 06.01.15 22:04

Desabafo Empty Re: Desabafo 06.01.15 22:04

meu depoimento eu acho que deveriam parar de postar versão br HP ta lotando mais com essa versão nao todo hotel que entro e versão br  

so por isso vo usa mister swf no meu hotel uhuuuuuuu

xjoao xjoao  • 06.01.15 22:07

Desabafo Empty Re: Desabafo 06.01.15 22:07

pessoal pare pra pensar oque é habbo pirata hoje tudo vende eu vendo poucos soltam os packs igual eu e bios etc !!

Restore Restore  • 06.01.15 22:44

Desabafo Empty Re: Desabafo 06.01.15 22:44

xjoao escreveu:pessoal pare pra pensar oque é habbo pirata hoje tudo vende eu vendo poucos soltam os packs igual eu e bios etc !!

Só acho que foi de você que ele falou no tópico kkkkkkkkkkkkk e.e

#SoAcho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.