Repost [Raz0r CMS] 05.01.15 18:52
Clique aqui para baixar
Prints: album
Caracteristicas:
Index idêntica à do Habbo BR
~ Me personalizada e com vários recursos
~ Página Staff personalizada e melhorada
~ Sistema de referidos funcionando 100%
~ Loja de emblemas 100%
~ Housekeeping da Habzin cms, só que editada, traduzida e fixada. (também foram adicionadas mais funções)
~ Emblemas na página staff
~ Está incluida imagens de campanhas e de notícias normais pra quem não tem SWF própria
~ Compatível com qualquer emulador baseado em ButterStorm, Butterfly ou Swift, recomendo o sul0wn (o novo do bi0s), o Swift Revision 5 Alpha do DanielSPD ou o Egypt do bi0s!
Prós:
~ Ela é uma CMS bem bonita, sem bugs, e traduzida
~ Muitos links fixados
~ Eu botei várias imagens de background, top background e de tables, então dá pra você editar e personalizar de acordo com seu gosto
~ 100% desbugada, sem bugs de acentos e etc.
~ Tentei corrigir ao máximo as vulnerabilidades
Contras:
~ Infelizmente, pra tudo citado acima funcionar 100%, você precisa da usar a database que eu vou disponibilizar (raz0rDB). E eu realmente não pretendo compatibilizar ela com todas as databases
Compatibilidades:
~ Emuladores:
• Quaquer um baseado em Swift, ButterStorm, ou Butterfly
~ Databases:
• Só a do post
~ Web Servers:
• AppleWS
• VertrigoServ
• Xampp
(Por enquanto, estou compatibilizando com IIS)
Scan: MediaFire ja fez.
CREDITOS:
Je4n, pela Housekeeping (10%)
- Tavares (da TavaresCMS), pois eu peguei alguns arquivos dele. (45%)
- Kenw4y (Victor Queiroz), por editar a CMS, fixar erros, ajeitar a Housekeeping, traduzir, fixar a loja de emblemas do Tavares, fixar o sistema de referidos, fixar os emblemas na staff.php e ajeitar várias outras coisas. (45%)
Copiado do topico de: Kenw4y
Não retire os creditos isso e crime
PS: Copiei pois muitos players estão precisando de uma CMS boa e não sabem que a Raz0r esta aqui na Power Pixel.
Prints: album
Caracteristicas:
Index idêntica à do Habbo BR
~ Me personalizada e com vários recursos
~ Página Staff personalizada e melhorada
~ Sistema de referidos funcionando 100%
~ Loja de emblemas 100%
~ Housekeeping da Habzin cms, só que editada, traduzida e fixada. (também foram adicionadas mais funções)
~ Emblemas na página staff
~ Está incluida imagens de campanhas e de notícias normais pra quem não tem SWF própria
~ Compatível com qualquer emulador baseado em ButterStorm, Butterfly ou Swift, recomendo o sul0wn (o novo do bi0s), o Swift Revision 5 Alpha do DanielSPD ou o Egypt do bi0s!
Prós:
~ Ela é uma CMS bem bonita, sem bugs, e traduzida
~ Muitos links fixados
~ Eu botei várias imagens de background, top background e de tables, então dá pra você editar e personalizar de acordo com seu gosto
~ 100% desbugada, sem bugs de acentos e etc.
~ Tentei corrigir ao máximo as vulnerabilidades
Contras:
~ Infelizmente, pra tudo citado acima funcionar 100%, você precisa da usar a database que eu vou disponibilizar (raz0rDB). E eu realmente não pretendo compatibilizar ela com todas as databases
Compatibilidades:
~ Emuladores:
• Quaquer um baseado em Swift, ButterStorm, ou Butterfly
~ Databases:
• Só a do post
~ Web Servers:
• AppleWS
• VertrigoServ
• Xampp
(Por enquanto, estou compatibilizando com IIS)
Scan: MediaFire ja fez.
CREDITOS:
Je4n, pela Housekeeping (10%)
- Tavares (da TavaresCMS), pois eu peguei alguns arquivos dele. (45%)
- Kenw4y (Victor Queiroz), por editar a CMS, fixar erros, ajeitar a Housekeeping, traduzir, fixar a loja de emblemas do Tavares, fixar o sistema de referidos, fixar os emblemas na staff.php e ajeitar várias outras coisas. (45%)
Copiado do topico de: Kenw4y
Não retire os creditos isso e crime
PS: Copiei pois muitos players estão precisando de uma CMS boa e não sabem que a Raz0r esta aqui na Power Pixel.