Visuais Novos Bugados

4 participantes

Erno Erno  • 03.01.15 11:30

Visuais Novos Bugados Empty Visuais Novos Bugados 03.01.15 11:30

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Visuais Novos Bugados

CMS Que estou utilizando: Cms própria

SWF que estou utilizando: Swf própria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Bom uso Mercury Emulador, segui um tutorial para por os novos visuais mas não pegou.. Fiz tudo correto, coloquei as .swf na gordon (RELEASE.....) e os arquivos xml na gamedata.. Limpei cache e continuam bugados.. Alguma dica para solucionar?

Kalcon Kalcon  • 03.01.15 13:14

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 03.01.15 13:14

Talvez os visuais não são compativeis com seu emulados.

Erno Erno  • 03.01.15 13:21

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 03.01.15 13:21

É, também acho. Apesar de os donos dos tópicos dos visuais dizerem q servem para Mercury.

Kalcon Kalcon  • 03.01.15 13:31

avatar Minato  • 03.01.15 15:01

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 03.01.15 15:01

Olá,
além de colocar os arquivos na gamedata, também coloque na gordon, e se no seu emulador tiver a figuredata.xml
também substitua.

Erno Erno  • 03.01.15 15:12

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 03.01.15 15:12

[quote=Load]Olá,
além de colocar os arquivos na gamedata, também coloque na gordon, e se no seu emulador tiver a figuredata.xml
também substitua.[/quote]
Bom, coloquei os arquivos xml na gamedata, já substituindo ... Preciso colocar eles na pasta RELEASE na gordon tbm? junto cm as .swf ? o.O

avatar Minato  • 03.01.15 15:16

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 03.01.15 15:16

[quote=giovany.henrique][quote=Load]Olá,
além de colocar os arquivos na gamedata, também coloque na gordon, e se no seu emulador tiver a figuredata.xml
também substitua.[/quote]
Bom, coloquei os arquivos xml na gamedata, já substituindo ... Preciso colocar eles na pasta RELEASE na gordon tbm? junto cm as .swf ? o.O[/quote]

Sim, e veja se no seu emulador tem a figuredata.xml, se tiver também substitua.

Erno Erno  • 03.01.15 15:19

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 03.01.15 15:19

[quote=Load][quote=giovany.henrique][quote=Load]Olá,
além de colocar os arquivos na gamedata, também coloque na gordon, e se no seu emulador tiver a figuredata.xml
também substitua.[/quote]
Bom, coloquei os arquivos xml na gamedata, já substituindo ... Preciso colocar eles na pasta RELEASE na gordon tbm? junto cm as .swf ? o.O[/quote]

Sim, e veja se no seu emulador tem a figuredata.xml, se tiver também substitua.[/quote]


Lá tem os dois arquivos xml, quando os coloquei na gamedata tive que substituir, feito isso coloquei as .swf na pasta RELEASE da gordon.. Segui o tutorial, vou ver se funciona colocando os xml na gordon tbm junto com as .swf. Por enquanto, Obg.. Vou tentar

xjoao xjoao  • 04.01.15 11:17

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 04.01.15 11:17

olá use meu pack xjoao revision 2 os visuais não bugam !!! 
https://www.power-pixel.net/t63370-pack-xjoao-igor-mendes-revision-2

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Erno Erno  • 04.01.15 16:25

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 04.01.15 16:25

Segui o que vc disse Load e realmente funcionou pois os visuais agora estão aparecendo na lista.. Mas queria saber pq quando coloco, eles não ficam, tipo coloco um cabelo novo e fica careca por exemplo. Alguem Sabe resolver?

avatar Minato  • 04.01.15 16:27

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 04.01.15 16:27

[quote=giovany.henrique]Segui o que vc disse Load e realmente funcionou pois os visuais agora estão aparecendo na lista.. Mas queria saber pq quando coloco, eles não ficam, tipo coloco um cabelo novo e fica careca por exemplo. Alguem Sabe resolver?[/quote]

Depois disso você reiniciou o seu emulador? Reinicie ele.
Não se esqueça de apagar seu cache.

Erno Erno  • 04.01.15 16:31

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 04.01.15 16:31

OK, limpei cache mas ainda não reiniciei emulador.. Já que têm convicção creio que vai funcionar.. Obrigado mesmo.! Vlw



Dúvida esclarecida, já podem mover o tópico.

avatar Minato  • 04.01.15 16:45

Visuais Novos Bugados Empty Re: Visuais Novos Bugados 04.01.15 16:45

@Suporte
Tópico fechado
Motivo: Já foi resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.