Erno Erno  • 30.12.14 23:16

Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto Empty Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto 30.12.14 23:16

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Bom, gostaria de saber como faço para que quando uma pessoa entre no hotel ele seja redirecionado a um quarto? Ajudem ai please... Emulador: Mercury, Swf e CMS próprias.

avatar Minato  • 30.12.14 23:25

Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto Empty Re: Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto 30.12.14 23:25

Olá,
vá na tabela users em sua db, clique em estrutura e procure por home_room
em baixo de Padrão troque o 0 pelo ID do quarto que você quer.

Ajudei? da 1+

@Suporte

autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

Erno Erno  • 30.12.14 23:45

Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto Empty Re: Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto 30.12.14 23:45

Não consta a opção "padrão" nesse item. :\

avatar Minato  • 30.12.14 23:54

Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto Empty Re: Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto 30.12.14 23:54

[quote=giovany.henrique]Não consta a opção "padrão" nesse item. :\[/quote]

Faça como na imagem, Clique aqui, onde deixei em vermelho substitua o 0 pelo ID do quarto.

Erno Erno  • 31.12.14 0:30

Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto Empty Re: Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto 31.12.14 0:30

Bom, alterei e não deu em nada. Ja usei comando de atualizar itens da db .. N pegou :\

avatar Minato  • 31.12.14 0:33

Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto Empty Re: Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto 31.12.14 0:33

[quote=giovany.henrique]Bom, alterei e não deu em nada. Ja usei comando de atualizar itens da db .. N pegou :\[/quote]

Tente criar outra conta e veja se deu certo.
Para que os usuários existente na sua db entre no quarto execute esta SQL:
Código:
UPDATE users
SET home_room = REPLACE(home_room, '0', 'ID DO QUARTO')

Obs: antes de executar a sql, coloque o ID do quarto.

xjoao xjoao  • 31.12.14 1:30

Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto Empty Re: Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto 31.12.14 1:30

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

Vong Vong  • 01.01.15 12:00

Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto Empty Re: Fazer com que os que entrarem no hotel, cair em determinado quarto 01.01.15 12:00

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Já se passaram 48 horas/Autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.