avatar gabrielfarias  • 02.09.11 19:11

Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis Empty Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis 02.09.11 19:11

Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis


Administrador(es):
Touz e Coca

Moedas iniciais:
6000

Versão:
v65

Endereço do Habbo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hamachi:
Não

Horas online:
24 horas, com DEDICADO

Informações adicionais:
Um hotel diferenciado quem possui uma CMS totalmente editada, baseada na PHOENIX, e com uma SWF hospedada própria, assim sempre se adequando as atualizações.

Além de possuir os mais novos mobis, tambem possui uma ótima equipe que esta sempre disposta a ajudar os usuarios, fazer eventos e promoções.

Com o seu DEDICADO, ele mantem o server sempre estavel e evita muitos lag e caidas, além de ter ótimos ANTI HACKERS, assim garantindo ainda mais a felicidade de seus jogadores.

Com seu dominio .com.br , o Hubbe trás mais segurança as players e facilidade na hora de acessar o site.
Todo investimento no Hubbe acreditamos que nao seja em vão, porém precisamos de parcerias, que possam nos ajudar a seguir e sempre ir melhorando.

O emulador utilizado é o Phoenix 3.6, licenciado, com todas as novas atualizações.

Com novos mobis como Cubie, Anna, Coleção COCOs, novos PET's como Macaco e Tartaruca ( iremos colocar hoje ainda Mobis Escolas e USVA).

Para mais informações voces possuem o meu MSN.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 02.09.11 19:20

Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis Empty Re: Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis 02.09.11 19:20

Parece ser um Bom Hotel, se não me engano esse Hotel já foi Parceria do PP coloque Prints

Grato

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 02.09.11 22:40

Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis Empty Re: Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis 02.09.11 22:40

Parece bom pois tem macaco e tartaruga!

~Off:

Kill, e uma cms que e Hubbe Hotel, ai tem gente colocando esse nome! (Eu acho) =X

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 03.09.11 7:05

Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis Empty Re: Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis 03.09.11 7:05

вιîα мσõυяá escreveu:Parece bom pois tem macaco e tartaruga!

~Off:

Kill, e uma cms que e Hubbe Hotel, ai tem gente colocando esse nome! (Eu acho) =X

Bia isso não é Hotel com o nome Hubbe, e o hotel Oficial da Hubbe CMS, esse Hotel já foi parceiro do PP e eu vi o logo e era igual ao que tinhamos na Parceria :D

Windows Windows  • 07.11.11 12:23

Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis Empty Re: Hubbe Hotel - Dedicado - Novos Mobis 07.11.11 12:23

Fexado !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.