IHabbosPPAre IHabbosPPAre  • 16.12.14 20:49

[CMS] Hebbo CMS + Download Empty [CMS] Hebbo CMS + Download 16.12.14 20:49

Possuo a CMS Do HebboHotel (.in)
Não posso inserir links nesta mensagem então deicho meus Contatos:

Ps: tirem - e coloquem @

Skype: IHabbos.PPAre
FaceBook (FB): redhabbos-outlook.com

Demo: w w w . GoHP . ga / m e . h t m l

OBS1.x: Para quem não sabe: Acesse o Bloco de Notas { (Windows + R). (notepad + Enter) },
e então: pressione CTRL + H e na Primeira Linha:  "Um Espaço em Branco (Barra de Espaço 1x)" 
                                          ...  Segunda Linha:  "Deiche em Branco"

Finalmente clique em: Substituir Tudo !

Ps: copie o link demo (w w w . GoHP . ga / m e . h t m l) antes dos precedimentos acima ! escretos em OBS1.x

Se quiserem Prints: 

HebboHotel (.in) 

1) Nao se esqueçam: eu somente criei um .css e usei uma font do dominio themes.google.com para clonar o site: Nao utilizei nenhum programa, pois ai usar HTTRACK, a copia é anulada ao começar :( 
2) Demorei 30 Min para terminar, muito Tempo, mas valeu a pena. E o site está 100% Igual ao original, 100% Mesmo :P

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dica: Se quiserem clonar um site prestem muita atenção, meu amigo ja tentou clonar o PPF (OBS: NÃO FUI EU), e nao conseguiu, pois possuia um .js externo (power-pixel) com uma função parecida:

power-pixel . net /60280.js = p a s t e b i n . c o m / 7Qa1BE3t

Então ao receber a msg: via js (alert(Esté nao é o PPF);) ele desistiu kk, se fosse eu: eu iria: deletar .js (Não irei falar neste post para nao ser Banido) que possui o alert (Este nao é o PFF);

O Hebbo possui uma função similar, obrigado !

Contatos:

Skype: IHabbos.PPAre
FaceBook (FB): redhabbos-outlook.com

Tsunade Tsunade  • 16.12.14 20:54

[CMS] Hebbo CMS + Download Empty Re: [CMS] Hebbo CMS + Download 16.12.14 20:54

Não entendi,pois os usuários não vão entender com isso.-

BugOficial BugOficial  • 16.12.14 20:55

[CMS] Hebbo CMS + Download Empty Re: [CMS] Hebbo CMS + Download 16.12.14 20:55

Obs: Só tem 20% da interface,quando desconecta kkkkkk vai direto pro site do hebbo !

Tsunade Tsunade  • 16.12.14 21:07

[CMS] Hebbo CMS + Download Empty Re: [CMS] Hebbo CMS + Download 16.12.14 21:07

Isso é CTRL+U

nadi0s nadi0s  • 16.12.14 21:44

[CMS] Hebbo CMS + Download Empty Re: [CMS] Hebbo CMS + Download 16.12.14 21:44

Fechado. Legal hein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.