Boas-vindas ao Power Pixel
Registre-se, conecte-se e contribua ʘ‿ʘ

Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas , podendo compartilhar e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados temas da atualidade.

Somente membros podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se, participe das discussões.

Não exibir mais
Power Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechar janela
Power Pixel - Fórum sobre diversos assuntos da internet, tenha suporte e conteúdo!

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!

Aceedit
Membro Ferro

Registro : 24/04/2012

Reputação : 2

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 19:38

Olá galera do Power-Pixel, hoje vim trazer uma CMS muito pedida aqui no fórum, que é a Hobbe CMS, porém editada por mim.

Ela está sendo utilizada em meu hotel, e muitos usuários gostaram do Design então por isso resolvi traze-la pra vocês.

Demostração online:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ww.futurehotel.habbovip.in

Recomendações:

- Marshmallow Emulador

Características:

- Design Bonito e Chamativo
- Super Leve
- Navegação suave
- Hall da Fama ( Depende da sua DB )

Álbum de Imagens:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download:

Scan:
xjoao
Membro Mestre

Registro : 05/07/2013

Localidade : São Paulo

Reputação : 281

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 19:45

muito bom ganhou meu + mais alias a client é compativel com o marshmallow ??
Aceedit
Membro Ferro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 19:48

[quote=xjoao]muito bom ganhou meu + mais alias a client é compativel com o marshmallow ??[/quote]

É sim amigo, rs
xjoao
Membro Mestre

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 19:49

tem jeito de voce disponibilizar a sua client separada ??
Aceedit
Membro Ferro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 19:54

Ai está parceiro Smile

Código:
https://www.sendspace.com/file/i9p9yb
xjoao
Membro Mestre

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 19:56

vlw muito agradecido irá ajudar muitos usuários !!
BugOficial
Membro Platina

Registro : 30/05/2013

Localidade : Bahia

Reputação : 131

Ver perfil do usuáriohttp://iMurilo.org

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 20:37

Irei baixar pra pegar loja de emblemas,valeu !
Whiskey
Membro Prata

Registro : 06/10/2013

Localidade : Brasil bahia

Reputação : 15

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 21:40

Bela CMS, parabéns !
Aceedit
Membro Ferro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 21:42

Obrigado pelos comentários positivos, equipe Future, procurando sempre inovar.
Membro Platina

Registro : 06/03/2014

Reputação : 181

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 22:19

Olá,
Ótima CMS estarei fazendo download
Obrigado por compartilhar!
Aceedit
Membro Ferro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 22:49

Aproveita e da uma passada no hotel também! Dei uma modificada na /me.

Univ
Membro

Registro : 03/11/2014

Reputação : -2

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 23:37

Muito legal irei usar no meu hotel posso? vou lotar ele :d Hezz-Hotel.Biz Segunda-Feira 16:00
Aceedit
Membro Ferro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 6 Dez 2014 - 23:52

Pode sim maninho Smile rs

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Aceedit
Membro Ferro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 2:19

Valeu, tamo junto Smile rs
MarkosRS
Membro

Registro : 10/04/2014

Localidade : Spain

Reputação : 1

Ver perfil do usuáriohttp://kekomundo.com

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 14:05

prodria favor gastar seu db
Univ
Membro

Registro : 03/11/2014

Reputação : -2

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 17:18

Minha loja de emblema hall da fama não funciona por que? e meu emulador é marshmallow e a db é da hospedagem.in e não funciona ´pode me dizer pq? ou tem outra db que se usa?
Doberic1
Membro

Registro : 07/12/2014

Localidade : Brasil

Reputação : 0

Ver perfil do usuáriohttp://hobbo.habbovip.in

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 17:54

Sua CMS é top demais!

Deve ter dado muito trabalho!

Obrigado por compartilhar, estarei testando!
Doberic1
Membro

Ver perfil do usuáriohttp://hobbo.habbovip.in

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 17:56

[quote=Univ]Minha loja de emblema hall da fama não funciona por que? e meu emulador é marshmallow e a db é da hospedagem.in e não funciona ´pode me dizer pq? ou tem outra db que se usa?[/quote]

Como ele disse depende da db, mas isso não vem ao caso, você deverá baixar uma página do hall da fama, e baixar o hall-manager.php, que dá os pontos.

Espero ter ajudado!
Aceedit
Membro Ferro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 20:01

A Db da hospedagem.in nao tem a SQL para o funcionamento dos mesmos.
SuperTrol
Membro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 20:42

Ela funciona no Vetrigo, Xampp ou Apple WS?
xjoao
Membro Mestre

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 21:37

mam oque adianta não tem a database marshamllow alias a client não é a própria !!
Aceedit
Membro Ferro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 7 Dez 2014 - 23:22

[quote=xjoao]mam oque adianta não tem a database marshamllow alias a client não é a própria !![/quote]

Como eu disse, apenas editei a Hobbe CMS, no fórum tem SQL's pra você por em sua Database e fazer com que funfe O Hall e a Loja de emblemas.

( Só testei em Cpanel)
Demetryhb
Membro Bronze

Registro : 17/07/2013

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sex 12 Dez 2014 - 14:08

A cms é boa, porém o designer não me agradou muito. Mesmo assim, obrigado por compartilhar!
Anonymous
Convidado
Convidado

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sex 12 Dez 2014 - 14:49

Não Gostei nem um Pouco.
M3G4
Membro Bronze

Registro : 20/05/2012

Localidade : Rancharia

Reputação : 13

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/c/m3g4gameplays

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Qua 17 Dez 2014 - 23:55

Esse bi0s Fala na cara dura kkk
Bom CMS é boa mais o design não é 100%
LøTøS
Membro Ouro

Registro : 30/05/2011

Reputação : 122

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Qui 18 Dez 2014 - 0:15

Meu futuro é pior que o passado no caso né?
**** cms ***** velho ._.
karajuk
Membro Ferro

Registro : 19/10/2011

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Ter 6 Jan 2015 - 1:41

Bios fala mt, aquela ***** de cms "dele" acha que e mt coisa, até no bloco de notas da pra ter um design melhor que aquela mobbosta!!!
Membro Platina

Registro : 04/08/2013

Localidade : Rio Grande do Sul

Reputação : 145

Ver perfil do usuáriohttp://hostrun.com.br/

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Ter 6 Jan 2015 - 1:50

Ótima cms!
Mas o estilo dela como: imagens, cores não tão legais.
Sandrolucasri
Membro

Registro : 30/06/2014

Localidade : Parana

Reputação : -1

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Ter 6 Jan 2015 - 21:14

A Swf ja vem junto e db ??? e qual progm  e compativel ??
chukinoi4
Membro Ferro

Registro : 16/11/2013

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sex 16 Jan 2015 - 9:32

compatv com swf orion 3 ?
teledragon
Novato

Registro : 19/01/2015

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Qua 21 Jan 2015 - 22:42

Ei mano poderia disponibilizar sua db?
pedrooagrico
Membro

Registro : 02/02/2015

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sex 6 Fev 2015 - 3:56

Irei Colocar No Meu Hotel,Ja que funciona Nesse emulador,E a sua hospedagem e a mesma que a minha obrigado cara
Space Habust
Membro

Registro : 07/02/2015

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 7 Fev 2015 - 22:10

CMS parece ser boa.
pedrooagrico
Membro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Sab 7 Fev 2015 - 22:21

Obrigado Utilizei e gostei..
Buennus
Membro Bronze

Registro : 07/08/2014

Reputação : 26

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 8 Fev 2015 - 1:54

Olá, cms muito bonita.
Obrigado por compartilhar.
Buennus
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 8 Fev 2015 - 1:54

CMS Bonita.
Obrigado por compartilhar
Buennus
Membro Bronze

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 8 Fev 2015 - 1:55

CMS Bonitinha.
Obrigado por compartilhar.
pedrooagrico
Membro

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 8 Fev 2015 - 2:15

E Esse Flood Ai Buennus '-'
Membro Platina

Registro : 06/03/2014

Reputação : 181

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 8 Fev 2015 - 8:23

Moderação - Infração
Usuário: @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Motivo: Tri Post
Ocorrências: +1

Moderação - Infração
Usuário: @
Motivo: Desvio de assunto
Ocorrências: +0 (Novato)
Kinney
Membro Prata

Registro : 07/09/2014

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

[CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui!  Empty Re: [CMS] FuturePROJECT - Seu futuro começa aqui! em Dom 8 Fev 2015 - 8:46

CMSlinda, não irei substituir a que estou usando mas irei recomendar para alguns amigos! Ganhou meu +
Permissão deste fórum: