Blingee Blingee  • 24.11.14 13:23

O que achei do Black Bullet ? Empty O que achei do Black Bullet ? 24.11.14 13:23

P : Dá pra ser o anime do ano ? 

R : Na minha opinião . Não , por causa das tarjas que escondem as cenas de mutilação . Obs : Pra min cenas de mutilação são as melhores cenas dos animes . E também pelo fato de terem cenas muito escuras , as vezes não consegui enxergar algumas cenas .
_____________________________________________________________________________________________

P : Recomenda ?

R : Claro , não é pelo fato dessas coisa acima que eu disse que o anime ficou ruim , na minha opinião ficou muito bom , mas dá pra melhorar .
_____________________________________________________________________________________________

P : É longo ? Devia ter 2° temporada ?

R : Não , apenas 12 episódios . Devia , porque o final foi um pouco sem graça . É uma nova historia sobre os ataque dos Grasteas seria perfeita !!
_____________________________________________________________________________________________

Bom , essa foi minha opinião . Recomendo 100% porque é um anime ótimo . 

Faço Analises é criticas de qualquer anime . Recomende um para min ! 

Obrigado . De + não cai a mão :)

Obs : Isso é apenas uma opinião minha . Não venham me criticar nos comentários :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.