therazzo therazzo  • 19.11.14 23:54

Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? Empty Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? 19.11.14 23:54

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ?

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Mercury

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Tipo queria colocar no registro do meu hotel pra ninguém registrar com um nome inapropriado alguém sabe como eu coloco ?

Iluminista Iluminista  • 20.11.14 0:22

Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? Empty Re: Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? 20.11.14 0:22

não é assim tão simples, você precisa programar, não é só pegar um pronto! depende se é compatível, nunca testei na habzin, mas tente pegar um registro que tenha ou um código para a cms que adicione isso, vai ser dificil eu achar um aqui ( hoje em dia, até porque muitos registers já vem com uma proteção ).

Livєя Livєя  • 21.11.14 23:07

Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? Empty Re: Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? 21.11.14 23:07

Basta colocar o código em sua register.php(ou registro.php, varia) e procurar por
Código:
if(strnatcasecmp($first,"MOD-") == false) {
         $errors = "Este nome é proibido!";
      }

Em baixo, repita o mesmo código trocando MOD- pela palava que você quer deixar inapropriada (tire o $first, caso queira censurar a palavra toda).

The Flash The Flash  • 23.11.14 16:45

Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? Empty Re: Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? 23.11.14 16:45


Alguém sabe como coloca um nome inapropriado após criar uma conta no hotel ? Sd8ndiX
O autor do tópico possui 48 horas para informar se a questão foi resolvida!

The Flash The Flash  • 25.11.14 21:50

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.