Lιηχ Lιηχ  • 17.11.14 20:34

[Logotipo]Um tópico de...    Vinicius Negrini Empty [Logotipo]Um tópico de... Vinicius Negrini 17.11.14 20:34

Tipo de Pedido: Logotipo
Tamanho: 480x120
Texto: Um tópico de... Vinicius Negrini
Personagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Moldura: Sim
Mais Informações: Quero tipo o da imagem porem com o nome Vinicius Negrini Vermelho !

The Flash The Flash  • 17.11.14 22:57

[Logotipo]Um tópico de...    Vinicius Negrini Empty Re: [Logotipo]Um tópico de... Vinicius Negrini 17.11.14 22:57

Nada como essas pessoas que me amam :sqme:

Já que fui eu quem fiz, segura essa bagaça aí

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IFI BUGUI: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Zoa, aí vai o pedido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não vou fazer vermelho não. Se quiser é isso e pronto.
Sou grosso mesmo. TPM começou hoje.

Livєя Livєя  • 17.11.14 23:14

[Logotipo]Um tópico de...    Vinicius Negrini Empty Re: [Logotipo]Um tópico de... Vinicius Negrini 17.11.14 23:14

Aqui vai em vermelho:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário, o tópico será fechado.

Lιηχ Lιηχ  • 18.11.14 14:27

[Logotipo]Um tópico de...    Vinicius Negrini Empty Re: [Logotipo]Um tópico de... Vinicius Negrini 18.11.14 14:27

Vlw , megvictor e live <3 kkkkkk arrasaram :3

The Flash The Flash  • 18.11.14 18:30

[Logotipo]Um tópico de...    Vinicius Negrini Empty Re: [Logotipo]Um tópico de... Vinicius Negrini 18.11.14 18:30


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Motivo: à pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.