Campanha вιîα мσõυяá

+4
Yσυ Dσит Kиσw
kuys
Kıłłzøиez
Biαмøuurα
8 participantes

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 30.08.11 15:16

Campanha вιîα мσõυяá Empty Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 15:16

Bem galera, como eu sai da equipe por causas de sem tempo jogando muito habbo e tbm esses dias por causa do carregador, quero que vc coloquem na sua assinatura escrito "вιîα мσõυяá para Suporte". Pois com isso posso ficar mas com vocês e me divertir com suas palhaçadas. ;D


Última edição por вιîα мσõυяá em 30.08.11 15:27, editado 1 vez(es)

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 30.08.11 15:18

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 15:18

Eu Apoio!

Estarei colocando na Adssinatura, Boa Sorte Bia!


Última edição por KillZoneZ em 30.08.11 15:30, editado 1 vez(es)

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 30.08.11 15:20

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 15:20

Valeu Kill!

Você terá me ajudando muito :D

kuys kuys  • 30.08.11 16:35

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 16:35

Tanto como estou apoiando o kill.
Também vou apoiar a Bia assim nenhum candidato fica em desvantagem na minha assinatura :)

Boa sorte a ambos. (se isso der em alguma coisa :D)

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.08.11 17:29

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 17:29

Como já disse ao Kill,não vou apoiar estas campanhas por enquanto. Vocês sumiram do nada e depois retornaram da mesma forma. Desculpe-me a frieza mas não pode querer Staff no PPF e depois sumirem então querer retornar!

As vagas já foram preenchidas, e talvez, só um Suporte entre.

Vou re-avaliar o trabalho dos dois e então penso um pouco melhor. mas para isso, vão ter que fazer um trabalho muito bom! Se vocês tivessem avisado, não teriam ficado sem cargo.

Novamente, desculpe-me a frieza, considero vocês como amigos, mas não é por isso que vou esquecer-me do cargo. Isso vale para todos os Staff: Devem saber separar amizade do Trabalho com Staff, não é porque certo usuário é seu amigo que ele está livre das regras!

HeaD HeaD  • 30.08.11 17:49

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 17:49

Sò não irei participar, pois tanbém quero entrar para equipe staff.
Mas boa iniciativa.

K4ioV. K4ioV.  • 30.08.11 18:11

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 18:11

Me desculpem mais campanhas não levam a absolutamente nada, vocês devem esperar sim o tempo dos superiores do fórum adicionarem novas vagas para funcionários do fórum, e concorrerem e assim vencerá o melhor. Campanhas não vão levar a nada!

Até mas!

kuys kuys  • 30.08.11 18:27

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 18:27

-яυfflєร escreveu: Como já disse ao Kill,não vou apoiar estas campanhas por enquanto. Vocês sumiram do nada e depois retornaram da mesma forma. Desculpe-me a frieza mas não pode querer Staff no PPF e depois sumirem então querer retornar!

As vagas já foram preenchidas, e talvez, só um Suporte entre.

Vou re-avaliar o trabalho dos dois e então penso um pouco melhor. mas para isso, vão ter que fazer um trabalho muito bom! Se vocês tivessem avisado, não teriam ficado sem cargo.

Novamente, desculpe-me a frieza, considero vocês como amigos, mas não é por isso que vou esquecer-me do cargo. Isso vale para todos os Staff: Devem saber separar amizade do Trabalho com Staff, não é porque certo usuário é seu amigo que ele está livre das regras!

Concordo com cada palavra que o Ruffles escreveu.
Mas já que eles fazem a campanha porque não apoiar.
Não é por ter Eu apoio xXXXx para suporter na missão que vou estar ajudando realmente né? :)
Porque a vaa é para quem trabalha e não para quem faz campanhas

Douglas Douglas  • 30.08.11 18:32

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 18:32

@_KaioV. escreveu:Me desculpem mais campanhas não levam a absolutamente nada, vocês devem esperar sim o tempo dos superiores do fórum adicionarem novas vagas para funcionários do fórum, e concorrerem e assim vencerá o melhor. Campanhas não vão levar a nada!

Até mas!

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 30.08.11 21:33

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 21:33

Obrigado pessoal, principalmente as pessoas da equipe me apoiaram e que me mandaram algumas iniciativas...

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.08.11 21:58

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 21:58

Estou fazendo este 2° post para só fazer uma pergunta, por acaso, o motivo pelo qual se apegam tanto ao fórum é pelo cargo ou pela comunidade em geral?

Afinal, uma pessoa que gosta de ficar aqui para se divertir não liga se tem ou não cargo. Ou seja, fica apenas por gostar do local.

Agora, caso gostem daqui pelos cargos aí mesmo que não devem recebe-los afinal, qualquer dia são capazes de abandonar-nos e ir em outros por cargos melhores.

Estou perguntando isso porque, geralmente, quando a pessoa se importa com a comunidade alegando que alguns Staff não fazem seu trabalho e por isso devem perder cargo e estes receberem, dão a entender que eles só ficam aqui pelo cargo, correto?

Não entendam isso como implicância, pois estou sendo amigo dos dois. Afinal, com esta campanha vocês podem estar passando uma imagem errada.

Pensem e reflitam ;)

Gandalf Gandalf  • 30.08.11 22:01

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 22:01

-яυfflєร escreveu: Estou fazendo este 2° post para só fazer uma pergunta, por acaso, o motivo pelo qual se apegam tanto ao fórum é pelo cargo ou pela comunidade em geral?

Afinal, uma pessoa que gosta de ficar aqui para se divertir não liga se tem ou não cargo. Ou seja, fica apenas por gostar do local.

Agora, caso gostem daqui pelos cargos aí mesmo que não devem recebe-los afinal, qualquer dia são capazes de abandonar-nos e ir em outros por cargos melhores.

Estou perguntando isso porque, geralmente, quando a pessoa se importa com a comunidade alegando que alguns Staff não fazem seu trabalho e por isso devem perder cargo e estes receberem, dão a entender que eles só ficam aqui pelo cargo, correto?

Não entendam isso como implicância, pois estou sendo amigo dos dois. Afinal, com esta campanha vocês podem estar passando uma imagem errada.

Pensem e reflitam ;)

Mandou uma certeira ;)
Concordo...

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 30.08.11 22:03

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 30.08.11 22:03

Tem razão eu também não quero dar 1 de pedinte vou fechar a minha Campanha, e eu estou cá pela Comunidade, tive mais de metade dos meus posts em Membro Normal, e vou continuar a sê-lo para sempre, por isso eu aproveito para todos os que me apoiaram muito obrigado mas a decisão cabe apenas aos Admin's e eu também já não quero ser da Equipe.

K4ioV. K4ioV.  • 31.08.11 6:31

Campanha вιîα мσõυяá Empty Re: Campanha вιîα мσõυяá 31.08.11 6:31

Tópico fechado.

Motivo: Tudo já entendido, e vamos evitar flood.

Até mas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.