Addison Addison  • 01.11.14 18:40

A mídia está acabando com a música POPULAR?  [SuperCombo - Piloto Automático ]  Empty A mídia está acabando com a música POPULAR? [SuperCombo - Piloto Automático ] 01.11.14 18:40

Olá Pessoas, Tudo bem? 

Meu nome é Addison Ferreira, tenho 17 anos e sou conhecido em alguns Games de  " FireHP "
Sei que não é fácil pensar e nem se quer imaginar, porque várias pessoas sabem a própria verdade. Serei Breve.
Como se sabe mais não reconhecido as músicas brasileira antes, faziam muito sucesso porque eram muito boas?
R: Não, a música brasileira sempre foi boa, mais aos poucos, mal reconhecida porque a mídia trouxe o Famoso  " POP " que e, 96,80% Só são o ritmo das músicas que se destacam! As Músicas POP São boas, Mais as Juventude tem que saber que a música brasileira são boa também, as músicas brasileiras contam uma vida em uma música.


Eu sei muito bem o que eu tô escrevendo aqui,  de 100 usuários que visualizaram o tópico eu tô  na auto estima de no mínimo de uma pessoa Ler isso. por favor não deixe a mídia  confundir as cabeça de vocês.


até hoje a mídia tão transformando as pessoas, nas novelas são homens se beijando e assim sucessivamente.


Escultem essa música, é uma das melhores que eu gosto, além de Raul Seixas, Legião Urbana ...
 





NÃO DEIXE DE LER O TEXTO ACIMA SE POSSÍVEL, COMENTE O QUE ACHOU DA MÚSICA.

The Flash The Flash  • 01.11.14 18:45

Livєя Livєя  • 01.11.14 19:12

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.