Vong Vong  • 31.10.14 10:37

Como colocar Logotpo em seu Hotel. Empty Como colocar Logotpo em seu Hotel. 31.10.14 10:37

Como todos sabem, tem algumas pessoas que não sabem onde coloca logotipo no Hotel.
Bom hoje vim aqui mostrar a todos vocês como colocar a Logotipo no Hotel. Você tem de ter a logo já feita.
1º Passo
Abra seu Cpanel,  [seuhotel.com.br/cpanel] e depois vá em Gerenciador de Arquivos.
Ele irá aparecer em Outra aba.
2º Passo
Vá em "Web-Gallery" Depois vá em "v2" e após isso vá em imagens.
3º Passo
Agora basta você excluir o Arquivo "Habbo.png" ou "logo.png" e colocar o seu arquivo com esse nome"logo.png" caso você não coloque o nome de acordo com o que falei irá dar erro.


Créditos;
Fr3d
Leonardo Design


Ajuda:
Clique Aqui

BugOficial BugOficial  • 02.11.14 15:34

Como colocar Logotpo em seu Hotel. Empty Re: Como colocar Logotpo em seu Hotel. 02.11.14 15:34

Bom amigo você explicou somente Cpanel,e se botar outro nome no lugar de logo ou habbo não tem nada haver,basta você ir na CSS da dita CMS e mudar link...

Bom para que não fique atona irei ensinar como mudar VPS-PC


Xampp:
Vai até o diretório: C:/Xampp/htdocs/web-gallery/v2/images(imagens) pega sua logo formato "PNG" de preferência,com o nome logo ou habbo,como eu disse tem como mudar pra outro nome,feito isso cole dentro da página e substitua,esse diretório é para CMS Lavvos,vareia dependendo da CMS!



Depois estarei ensinando por video...mais 90% ja sabe ! enfim vl!

Lιηχ Lιηχ  • 02.11.14 15:49

Como colocar Logotpo em seu Hotel. Empty Re: Como colocar Logotpo em seu Hotel. 02.11.14 15:49

Bom , algumas cms vem co o nome da logo diferente , eu aconselho que siga os passos acimas ate chega na logo depois vc exibi como icone grande , e troque a que ta nome habbo , pq a cms que eu tenho aqui o nome e logo2, e habbo2 a da index.


-Lιηχ

Must Must  • 18.11.14 1:42

Como colocar Logotpo em seu Hotel. Empty Re: Como colocar Logotpo em seu Hotel. 18.11.14 1:42

Bom tutorial, apesar da maioria saber..
Até!

Conteúdo patrocinado  • 

Como colocar Logotpo em seu Hotel. Empty Re: Como colocar Logotpo em seu Hotel.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.