[EFEITO] Animais [EFEITO] 26.10.14 18:50
Bom estou aqui com mais uns utilitários para os vossos hps...
Vamos começar com o código "allanimals" (todos os animais). É como o código de comandos, mas o :sendnotif não é ("mensagem", 2) podem editar se quiserem (o estilo).
Vá em Roommanager.cs e adicione:
PHP codigo:
E adicione no mesmo documento:
PHP Codigo:
Ir para ChatCommandHandler.cs e adicione como o caso:
PHP Codigo:
Ok isso está feito ...
Agora nós vamos adicionar (um monte de) comandos de animais.
Adicionar em ChatCommandHandler:
PHP codigo:
Vai em RoomUser.cs e procure por:
PHP código:
E troque por:
PHP código:
Procure por:
PHP código:
E troque por:
PHP códgio:
Vá em Habbo.cs e adicone:
PHP código:
Procure por:
PHP código:
Se olhar no vazio verá:
PHP código:
Adicionar em cima:
PHP código:
Ok, agora se quiserem adicionar mais animais fica ao vosso critério...
Como isso funciona?
- Para virar animal precisa falar o comando;
- Por exemplo se falares (:cat) vai-te aparecer uma mensagem a falar: "Agora és um/a gato/a! Reentra no quarto.", após reentrar no quarto será um gato ou então outro animal que tenha digitalizado o (comando);
- Para deixar de ser um gato faz falar (:back), depois reentra no quarto e voltarás ao normal.
- Ao falar (:allanimals) vai aparecer uma mensagem a falar o codigo de todos os animais que tem.
Ok é tudo por hoje, deixarei um print aí em baixo.
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom gente nesse print não tem os comandos traduzidos, pois este hp não é brazileiro eu ainda me dei ao trabalho de traduzir uma parte se quiserem traduzir o resto é com vocês...
(tirei doutro fórum mas é funcional)
Credits: [s](Forum @removido)[/s]
- DarioCat
- Minixlo
- Nilz
- Mertphp
Ajudei dá um (+), espero que tenham gostado :D
Vamos começar com o código "allanimals" (todos os animais). É como o código de comandos, mas o :sendnotif não é ("mensagem", 2) podem editar se quiserem (o estilo).
Vá em Roommanager.cs e adicione:
PHP codigo:
this.dictionary_4.Add("allanimals", 211);
E adicione no mesmo documento:
PHP Codigo:
this.dictionary_4.Add("cat", 123);
this.dictionary_4.Add("dog", 144);
this.dictionary_4.Add("crocodile", 145);
this.dictionary_4.Add("terrier", 146);
this.dictionary_4.Add("icebear", 147);
this.dictionary_4.Add("pig", 148);
this.dictionary_4.Add("lion", 149);
this.dictionary_4.Add("rhino", 150);
this.dictionary_4.Add("spider", 151);
this.dictionary_4.Add("turtle", 152);
this.dictionary_4.Add("chicken", 153);
this.dictionary_4.Add("frog", 154);
this.dictionary_4.Add("dragon", 155);
this.dictionary_4.Add("monkey", 156);
this.dictionary_4.Add("back", 1234);
Ir para ChatCommandHandler.cs e adicione como o caso:
PHP Codigo:
case 211: Session.SendNotif("All animal commands:" + " \r\n" + " :dog " + Environment.NewLine + " :cat " + Environment.NewLine + " :terrier " + Environment.NewLine + " :icebear " + Environment.NewLine + " :pig " + Environment.NewLine + " :lion " + Environment.NewLine + " :rhino " + Environment.NewLine + " :spider " + Environment.NewLine + " :turtle " + Environment.NewLine + " :chicken " + Environment.NewLine + " :frog " + Environment.NewLine + " :dragon " + Environment.NewLine + " :monkey " + Environment.NewLine + " (Do you wanna be normal again?) :back " + Environment.NewLine + "- Its Nilz I'm out :)");
return true;
Ok isso está feito ...
Agora nós vamos adicionar (um monte de) comandos de animais.
Adicionar em ChatCommandHandler:
PHP codigo:
case 123:
Session.GetHabbo().PetData = "1 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um/a gato/a! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 144:
Session.GetHabbo().PetData = "0 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um/a Cão/Cadela! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 145:
Session.GetHabbo().PetData = "2 0 #fff"; // Crocodile is buggy
Session.SendNotif("Agora és um Crocodilo! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 146:
Session.GetHabbo().PetData = "3 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um Terriër! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 147:
Session.GetHabbo().PetData = "4 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um/a Urso/a Polar! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 148:
Session.GetHabbo().PetData = "5 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um/a porco/a! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 149:
Session.GetHabbo().PetData = "6 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um/a leão/leoa! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 150:
Session.GetHabbo().PetData = "7 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um rinoceronte! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 151:
Session.GetHabbo().PetData = "8 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és uma aranha! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 152:
Session.GetHabbo().PetData = "9 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és uma tartaruga! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 153:
Session.GetHabbo().PetData = "10 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um pintainho! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 154:
Session.GetHabbo().PetData = "11 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um/a sapo/rã! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 155:
Session.GetHabbo().PetData = "12 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um dragão! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
case 156:
Session.GetHabbo().PetData = "14 0 #fff"; // Change this with the animal you want to
Session.SendNotif("Agora és um/a macaco/a! Reentra no quarto.");
Session.GetHabbo().method_28("Fale :back para voltar ao normal!");
return true;
Vai em RoomUser.cs e procure por:
PHP código:
Message5_0.AppendStringWithBreak( @class.Figure);
E troque por:
PHP código:
Message5_0.AppendStringWithBreak( @class.PetData != null ? @class.PetData : @class.Figure);
Procure por:
PHP código:
Message5_0.AppendInt32(2);
Message5_0.AppendInt32(1);
Message5_0.AppendStringWithBreak(@class.Gender.ToLower());
Message5_0.AppendInt32(-1);
if (@class.int_0 > 0)
{
Message5_0.AppendInt32(@class.int_0);
}
else
{
Message5_0.AppendInt32(-1);
}
Message5_0.AppendInt32(-1);
Message5_0.AppendStringWithBreak("");
Message5_0.AppendInt32(@class.AchievementScore);
E troque por:
PHP códgio:
s.PetData != null)
{
Message5_0.AppendInt32(4);
Message5_0.AppendInt32(2);
Message5_0.AppendInt32(0);
}
else
{
Message5_0.AppendInt32(2);
Message5_0.AppendInt32(1);
Message5_0.AppendStringWithBreak(@class.Gender.ToLower());
Message5_0.AppendInt32(-1);
if (@class.int_0 > 0)
{
Message5_0.AppendInt32(@class.int_0);
}
else
{
Message5_0.AppendInt32(-1);
}
Message5_0.AppendInt32(-1);
Message5_0.AppendStringWithBreak("");
Message5_0.AppendInt32(@class.AchievementScore);
}
Vá em Habbo.cs e adicone:
PHP código:
public string PetData;
Procure por:
PHP código:
public void method_26(bool bool_17, GameClient class16_1)
Se olhar no vazio verá:
PHP código:
if (class16_1.GetHabbo().Boolean_0)
Adicionar em cima:
PHP código:
if (this.PetData == "")
Ok, agora se quiserem adicionar mais animais fica ao vosso critério...
Como isso funciona?
- Para virar animal precisa falar o comando;
- Por exemplo se falares (:cat) vai-te aparecer uma mensagem a falar: "Agora és um/a gato/a! Reentra no quarto.", após reentrar no quarto será um gato ou então outro animal que tenha digitalizado o (comando);
- Para deixar de ser um gato faz falar (:back), depois reentra no quarto e voltarás ao normal.
- Ao falar (:allanimals) vai aparecer uma mensagem a falar o codigo de todos os animais que tem.
Ok é tudo por hoje, deixarei um print aí em baixo.
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom gente nesse print não tem os comandos traduzidos, pois este hp não é brazileiro eu ainda me dei ao trabalho de traduzir uma parte se quiserem traduzir o resto é com vocês...
(tirei doutro fórum mas é funcional)
Credits: [s](Forum @removido)[/s]
- DarioCat
- Minixlo
- Nilz
- Mertphp
Ajudei dá um (+), espero que tenham gostado :D