Julioans Julioans  • 26.10.14 13:13

Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? Empty Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? 26.10.14 13:13

Print de meu erro: Não tem

Qual é meu erro: Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ?

CMS Que estou utilizando: A minha

SWF que estou utilizando: Phoenix

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: Meu hotel ta pronto, porém está ainda pelo hamachi e vou hospedar ele mas também nem sei em que site eu compro a vps....
Meu não sei o que tem que só funciona em vertrigo, já tentei xampp e apple web server e nada...
To com medo de quando por ele online alguém vai lá e bota o site/phpmyadmin

O que faço??

WictorP WictorP  • 26.10.14 13:29

Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? Empty Re: Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? 26.10.14 13:29

Olá,

Bom eu recomendaria você tentar utilizar o IIS, porém só use se você tiver tempo e paciência pra instalar.
Caso não tenha os requisitos acima (kk) tente usar o HATCCESS pra redirecionar o link "http://site/localhost", e só tira do HATCCESS quando você precisar.

The Flash The Flash  • 26.10.14 14:16

Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? Empty Re: Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? 26.10.14 14:16

Olá. Basta você deixar seu hotel todo pronto na VPS, e depois renomear a pasta "Phpmyadmin" (independentemente do que você estiver usando: xampp, apple, iis) para qualquer outro nome. De preferência um no qual os outros não descubram. Assim, você estará mais seguro e não ocorrerão problemas.

avatar Ploft  • 26.10.14 14:18

Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? Empty Re: Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? 26.10.14 14:18

Basta deletar todos os usuários que tem acesso à db, e deixar apenas o root. Assim o painel da db só fica acessível se for na VPS. Caso não saiba usar outros webservers, recomendo usar o Apple ou o XAMPP. E recomendo a Baris Host pra você comprar a sua VPS, site: https://barishost.com

Julioans Julioans  • 26.10.14 15:11

Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? Empty Re: Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? 26.10.14 15:11

Obrigado a todos, vou usar a dica do megvictor, meu hotel não tá funfando outros web servers, apenas vertrigo.. Podem fechar o tópico

GustP GustP  • 26.10.14 15:27

Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? Empty Re: Uso vertrigo 2.27 mesmo pro meu hotel ou não ? 26.10.14 15:27

Fechado e movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.