Julioans Julioans  • 25.10.14 19:32

Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! Empty Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! 25.10.14 19:32

Print de meu erro: Não tenho

Qual é meu erro: Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.O emulador!

CMS Que estou utilizando: Estou usando a base da cms ''Toop Cms By MasterRubis'' porém, totalmente modificada.

SWF que estou utilizando: Uma que o xjoao postou que se chama phx

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.O emulador!

Comentários adicionais: Ajudem, por favor! Meu hotel já está praticamente pronto, porém esse erro maldito que fode :/

xjoao xjoao  • 25.10.14 19:36

Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! Empty Re: Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! 25.10.14 19:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bem muito facil tente trocar seu emulador para o original reveja suas configurações instale direito a swf e a habbo.swf reveja as configurações da db só pega em xampp e IIS ajudei da 1 +

Julioans Julioans  • 25.10.14 19:39

Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! Empty Re: Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! 25.10.14 19:39

[quote=xjoao]bem muito facil tente trocar seu emulador para o original reveja suas configurações instale direito a swf e a habbo.swf reveja as configurações da db só pega em xampp e IIS ajudei da 1 +[/quote]
Uso o vertrigo com o hamachi por enquanto, não sei usar o xampp, tipo, quando eu coloco os arquivos no htdocs e tento entrar pelo link do hamachi não funciona... Se puder me explicar o que eu faço pra mudar pro xampp! Se quiser adc no skype: Julio.ans

avatar Ploft  • 25.10.14 22:12

Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! Empty Re: Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! 25.10.14 22:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É só mudar a categoria do quarto, coloque para trocas e negócios ou algo assim.

Julioans Julioans  • 27.10.14 0:11

Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! Empty Re: Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! 27.10.14 0:11

Ploft eu descobri isso hoje de manhã, mas obrigado por avisar, se eu não soubesse e tivesse lido isso iria me ajudar! Podem fechar o tópico :D PPF ajudando muito as pessoas

The Flash The Flash  • 27.10.14 0:24

Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! Empty Re: Meu erro é que não da pra negociar com ninguém. Uso o G.T.E emulador! 27.10.14 0:24

Fechado à pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.