-Insane- -Insane-  • 23.10.14 13:35

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Mobi-imagem em branco/caixa preta 23.10.14 13:35

Print de meu erro: Não Precisa-

Qual é meu erro: Mobi-imagem em branco/caixa preta

CMS Que estou utilizando: Habbzin

SWF que estou utilizando: habbofree

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: v Phoenix - Emu Phoenix

Comentários adicionais: Olá!Entrei no "furniplace.eu"la tem vários Emu/Sql especifico do seu habbo..fui na minha Sql Phoenix,,peguei o código"catalogo_items" peguei e inseri na sql(executei)..depois fui em "furniture" peguei o código e inseri na Sql(excutei).
Feito esse processo,tudo certo, dei um "refresh_catalogue"(não é preciso resetar emu.)Abri o catalogo..O mobi tipo "halloween 2014" que eu peguei ,no catalogo a imagem não parace(em branco)e colocando o mobi no quarto ..fica bugado(uma caixa preta)*!
O que deve ser feito?

GustP GustP  • 23.10.14 13:43

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Re: Mobi-imagem em branco/caixa preta 23.10.14 13:43

O Mobi não e compativel com sua SWF.

-Insane- -Insane-  • 23.10.14 13:47

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Re: Mobi-imagem em branco/caixa preta 23.10.14 13:47

E como faço pra trocar swf?-não é uma swf própria!

GustP GustP  • 23.10.14 14:01

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Re: Mobi-imagem em branco/caixa preta 23.10.14 14:01

Você vai ter que fazer uma SWF e jogar os arquivos dentro dela..
Pode fechar tópico?

Anonymous Convidado  • 24.10.14 16:59

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Re: Mobi-imagem em branco/caixa preta 24.10.14 16:59

Olá, Mobi Branco Pode Ocorrer em:

1-- o Arquivo .swf Não existe em hof_furni
2-- O Arquivo furnidata.xml Está com Valor Errado
3-- A Tabela furniture está com Valores Errados
4-- O Catalog_items está com Valores Errados
5-- o Mobi é algum tipo de InteractionType não Reconhecido

Recomendo, Aceder á uma SWF Própria.

:!:O Autor do Tópico Possuí 48 Horas para Responder à esta Mensagem, ao contrário, será punido com o Fechamento do Tópico.
Prazo: 26/10/14 17:01:32

Livєя Livєя  • 24.10.14 20:48

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Re: Mobi-imagem em branco/caixa preta 24.10.14 20:48

Para adicionar novos mobis, é necessário ter uma SWF própria.
Caso não tenha, não tem como, a não ser que você peça para a host de onde está a SWF que está usando adicionar as sql e .swf, que será difícil.

Até.

GustP GustP  • 24.10.14 21:22

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Re: Mobi-imagem em branco/caixa preta 24.10.14 21:22

Igual Liver disse...
Caso não tenha, não tem como, a não ser que você peça para a host de onde está a SWF que está usando adicionar as sql e .swf, que será difícil.

The Flash The Flash  • 26.10.14 23:40

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Re: Mobi-imagem em branco/caixa preta 26.10.14 23:40

Fechado.
Prazo encerrado.

Conteúdo patrocinado  • 

Mobi-imagem em branco/caixa preta Empty Re: Mobi-imagem em branco/caixa preta

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.