-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 21.10.14 3:46

(Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! Empty (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! 21.10.14 3:46

O que deseja: (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas!

Nome do que deseja: (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas!

Print do que deseja (Se possível): https://i.imgur.com/jZrfNw9.jpg

Onde viu O que deseja: https://i.imgur.com/jZrfNw9.jpg

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Olá meu HP está com esse bug, as paredes estão altas de mais. Como faço pra resolver? Agradesço desde já :D

GustP GustP  • 21.10.14 6:44

(Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! Empty Re: (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! 21.10.14 6:44

Se estiver em todos os quartos recomendo você trocar a db se ajudei da um "+"

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 21.10.14 18:59

(Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! Empty Re: (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! 21.10.14 18:59

[quote=-Sample]
Se estiver em todos os quartos recomendo você trocar a db se ajudei da um "+"
[/quote]
Não é em todos, só em alguns modelos. E o único defeito dessa db é esse, não queria me desfazer dela. Tem outra solução?

BugOficial BugOficial  • 21.10.14 19:20

(Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! Empty Re: (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! 21.10.14 19:20

Cara digite :floor ai terá uma linha vertical com uma seta,tará 3 ou 2 puxe para 1 e salva,depois da reload no quarto !

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 22.10.14 2:27

(Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! Empty Re: (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! 22.10.14 2:27

[quote=iMurilo]Cara digite :floor ai terá uma linha vertical com uma seta,tará 3 ou 2 puxe para 1 e salva,depois da reload no quarto ![/quote]
Murilo, dessa forma dá de arrumar... mas toda vez que cria um quarto ele ja fica com a parede desse tamanho, gostaria de quando criar as paredes ficassem normal e quem quiser editar que edita-se por si próprio.

Murilo sei que você entende muito de Habbo, tenho uma outra duvida! toda vez que reinicio o emulador os Mobis vão para o inventário. Oque Faço para arrumar esse bug?

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 23.10.14 2:22

(Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! Empty Re: (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! 23.10.14 2:22

Fecha o topico ai, ninguém ajudou

GustP GustP  • 23.10.14 9:46

(Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! Empty Re: (Pedido) Bug no quarto, paredes muito altas! 23.10.14 9:46

Fechado a pedido do autor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.