-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 11.10.14 22:34

(Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! Empty (Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! 11.10.14 22:34

Print de meu erro: Sem prints

Qual é meu erro: (Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador!

CMS Que estou utilizando: Sem cms

SWF que estou utilizando: Mercury SWF Pack

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Já configurei tudo, mas a client fica branca e não carrega nada! o Emulador liga, mas a client fica só branca como se não tivesse achando a SWF. Quem puder também me dizer uma cms compativel e atualizada ficarei grato. Obrigado desde Já :D

Must Must  • 11.10.14 22:49

xjoao xjoao  • 11.10.14 23:03

Livєя Livєя  • 12.10.14 1:38

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 13.10.14 8:31

(Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! Empty Re: (Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! 13.10.14 8:31

[quote=xjoao]gabriel a mobbo cms é compativel AXDR também alias use IIS que é melhor configure certo a rs4 etc !![/quote]
Olá João! Poderia me dizer um link para baixar a SWF Mercury pois nessa que baixei não tem a rs4. Desculpe-me a falta de sabedoria mas oque é IIS? Para que eu possa usar.  Eu estou usando a Habbor CMS ela é compatível 100% você sabe?  
Obrigado desde Já :D

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 13.10.14 8:35

(Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! Empty Re: (Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! 13.10.14 8:35

[quote=Livєя]Veja se os links estão nos caminhos certos, e troque a port para 30004.

Até.[/quote]
Olá, sim os links estão no caminho certo! Troquei a port e nada! Liv3r eu baixei a mercury pelo seu tópico e eu não achei aonde fica o rs4. Poderia me dizer corretamente como configurar a SWF? e quais pastas devo abrir para chegar aonde se deve configurar! Talvez eu esteja deixando passar algo. Obrigado desde Já!

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 13.10.14 8:37

(Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! Empty Re: (Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! 13.10.14 8:37

[quote=Must]
Configurou corretamente o external_variables da SWF?
Habzin CMS funcionará..
[/quote]
Sim configurei tudo certo e nada :/ 
poderia me dizer como configurar corretamente a SWF? e quais pastas da SWF devo abrir para chegar aonde devo configurar.

BugOficial BugOficial  • 13.10.14 10:56

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 13.10.14 18:06

(Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! Empty Re: (Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! 13.10.14 18:06

[quote=iMurilo]Estarei postando vídeo,como configurar corretamente jaja ! aguarde.[/quote]
Pow Murilo, muito obrigado!! Vai me ajudar muito, disponibilize o vídeo aqui pra mim ok? Manda o link.
Estou querendo voltar  com meu Habbo e identifiquei como que o projeto da Mercury o melhor atualmente.

BugOficial BugOficial  • 13.10.14 18:39

(Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! Empty Re: (Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! 13.10.14 18:39

Gabriel,eu não irei postar hoje,por que o conversor de vídeo bugou,e não posso baixar pelo not!


Se quiser te ajudo FACEBOOK - www.facebook.com/Murilo.Dourado2014 ou SKype: iMuriloHB

BugOficial BugOficial  • 15.10.14 16:40

(Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! Empty Re: (Pedido) Mercury v2.3 Tutorial de como configurar corretamente, SWF, Client e Emulador! 15.10.14 16:40

@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado.
_____________________________________________________________________________

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 16.10.14 6:54

Expland Expland  • 16.10.14 13:29

BugOficial BugOficial  • 16.10.14 15:31

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • 17.10.14 7:31

BugOficial BugOficial  • 17.10.14 11:39

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.