curtirhost curtirhost  • 09.10.14 12:03

Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. Empty Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. 09.10.14 12:03

Print de meu erro: SEM PRINT

Qual é meu erro: Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado.

CMS Que estou utilizando: Remix cms

SWF que estou utilizando: Mercury SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Emulador: Mercury Emulator v2.3

Comentários adicionais: bom pessoal alguém sabe resolver esse problema?

por ex: decorei todo quarto quando emulador é reiniciado tudo volta ao inventario.

avatar Ig0rM3Nd3s  • 09.10.14 12:15

Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. Empty Re: Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. 09.10.14 12:15

Amigo isso não era pra acontecer até agora nunca vi ninguem com esse poblema por enquanto so Você tente reinstalar o Pack ou procure Fix Mobis pra DB .

BugOficial BugOficial  • 09.10.14 12:23

Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. Empty Re: Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. 09.10.14 12:23

Olá,nunca vi esse problema...mais se não me engano isso é por conta dos FIXS dos mobis!

1° Fix 
Spoiler:

Caso não seja isso TROQUE A DB !

Livєя Livєя  • 09.10.14 15:18

Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. Empty Re: Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. 09.10.14 15:18

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Use o Emulador e DB deste tópico: clique aqui

Até.

curtirhost curtirhost  • 09.10.14 19:34

Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. Empty Re: Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. 09.10.14 19:34

Resolvido, Obrigado a todos pela resposta.

O problema foi que eu troquei e inserir algumas tabela nessa db por isso bugo!

BugOficial BugOficial  • 09.10.14 19:38

Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. Empty Re: Os mobis do quarto volta ao inventario após o emulador ser reniciado. 09.10.14 19:38

@Suporte


Tópico Fechado
Motivo: Autor Satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.