Weezy Weezy  • 02.10.14 23:36

Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? Empty Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? 02.10.14 23:36

Print de meu erro: http://prntscr.com/4sk8y0

Qual é meu erro: Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ?

CMS Que estou utilizando: ----

SWF que estou utilizando: West SWF

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Phoenix

Comentários adicionais: Como no print mostra o Frank ( BOT ) está atras das pareces da recepção; Eu queria saber como faz para mudar ele de lugar. Alguem sabe ?

WictorP WictorP  • 03.10.14 0:59

Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? Empty Re: Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? 03.10.14 0:59

N sei em sua versao, mais normalmente voce pode fazer o bot ficar andando, tenta fazer isso...

Weezy Weezy  • 03.10.14 8:25

Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? Empty Re: Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? 03.10.14 8:25

É que uso a DB da West swf v1.1 , e o BOT é na recepção , e normalmente ele deveria ficar parado naquele lugar ali de sempre.

Blackv Blackv  • 03.10.14 11:06

Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? Empty Re: Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? 03.10.14 11:06

1 - Vá na Recepção
2 - Fique na posição que você queira que o BOT fique
3 - Escreva :coords irá aparecer uns números e letras ex: X: 10 Z: 1 Y: 3 Copie esses números
4 - Vá na tabela bots e procure o seu BOT e edite os números X, Y, Z dele para esses que está no :coords
5 - De :update_bots e :reload e reentre no seu quarto.

Weezy Weezy  • 03.10.14 11:15

Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? Empty Re: Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? 03.10.14 11:15

Vlw ai , ajude mesmo. Podem fechar Trópico !

Livєя Livєя  • 03.10.14 11:32

Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? Empty Re: Alguem ajuda a mudar a posição no quarto do BOT ? 03.10.14 11:32

@Tópico fechado e movido.

Motivo: Autor satisfeito
Movido para: Questões resolvidas

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.