Coyotte360 Coyotte360  • 28.09.14 18:09

"Compre" moedas grátis! rs' Empty "Compre" moedas grátis! rs' 28.09.14 18:09

Eai pessoal beleza? Vim aqui compartilhar essa incrível descoberta com vocês, não estou inventando nada, eu estou repassando, o mcent e um meio de divulgação de sites no qual você ganha créditos gratuitamente, somente baixando os aplicativas que ele pede e os abrindo. aguardando 30 segundos e depois fechando.

Tutorial

1 - Abra esse link no seu computador (ou celular): abre.ai/AQ4 (Copie e cole no navegador)

2 - No site que ira abrir, vai pedir o seu cadastro, pode dar todos os dados que forem pedidos lá o site é de total confiança.

3 - Pegue seu celular e baixe o aplicativo mcent. (Ou use algum emulador de android, eu uso o BlueStacks)

4 - Apos feio o seu cadastro no site entre no aplicativo no seu celular, e lá faça o login que foi cadastrado no site

5 - Vá em ofertas , clique nela , clique em instalar, apos clicar na oferta o seu celular (ou emulador) vai abrir um link , um exemplo, clique na oferta do bom negocio, clique em instalar, ira abrir um link ignore esse link, vá no Google play store, baixe o bom negocio, espere 30 segundos e pronto, você ganhará 1.00 real de credito, assim que você tiver 13 reais você pode passa-los para o seu celular gratuitamente.

6- Coloque moedas com seus créditos e seja feliz abraços ! 

Livєя Livєя  • 28.09.14 19:11

"Compre" moedas grátis! rs' Empty Re: "Compre" moedas grátis! rs' 28.09.14 19:11

A ideia é boa, o aplicativo não rouba mas também não estou dizendo que funciona.
A nota na Google Play é 3,9 e muitos comentários criticando, principalmente que não recebe por convidar amigos e que existe poucas ofertas, que não recebem e principalmente, que o aplicativo para de funcionar depois de algumas ofertas, dias.

Pelos comentários que vi na Google Play então, não recomendo.

Até.

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 28.09.14 20:37

"Compre" moedas grátis! rs' Empty Re: "Compre" moedas grátis! rs' 28.09.14 20:37

Olá Concordo Plenamente com o Liver o aplicativo não rouba mais também não funciona.



Atenciosamente,


Última edição por -Mizuno em 29.09.14 8:47, editado 1 vez(es)

Coyotte360 Coyotte360  • 28.09.14 20:55

"Compre" moedas grátis! rs' Empty Re: "Compre" moedas grátis! rs' 28.09.14 20:55

-Mizuno, não funciona? Melhor testar antes de comentar amigo.

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 29.09.14 8:50

"Compre" moedas grátis! rs' Empty Re: "Compre" moedas grátis! rs' 29.09.14 8:50

Eu fui na Game Play (Play Store) e vi os comentários sobre isso. Que por sinal são todos negativos.

Coyotte360 Coyotte360  • 29.09.14 14:34

"Compre" moedas grátis! rs' Empty Re: "Compre" moedas grátis! rs' 29.09.14 14:34

[quote=-Mizuno]Eu fui na Game Play (Play Store) e vi os comentários sobre isso. Que por sinal são todos negativos.[/quote]
Pode até ser negativos, mas eu tenho print de pagamentos a mim, então o conteúdo é funcional. Então por favor, teste antes de comentar, não alegue algo sobre estimativas.

Troy Troy  • 29.09.14 19:44

"Compre" moedas grátis! rs' Empty Re: "Compre" moedas grátis! rs' 29.09.14 19:44

Eles pagam sim, eu já usei e comprovei.

xjoao xjoao  • 29.12.14 14:50

"Compre" moedas grátis! rs' Empty Re: "Compre" moedas grátis! rs' 29.12.14 14:50

@suporte
tópico fechado
motivo: Fechado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.