BugOficial BugOficial  • Sex 26 Set 2014 - 14:24

DB Compativel com Hilux Emulador Empty DB Compativel com Hilux Emulador Sex 26 Set 2014 - 14:24

O que deseja: DB Compativel com hilux Emulador

Nome do que deseja: DB

Print do que deseja (Se possível): -

Onde viu O que deseja: -

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Olá,eu queria uma data base compatível com hilux emulador e habzin CMS.

Bom caso queiram me mandar uma CMS compatível com Hilux eu aceito,a Habzin tem muita vulnerabilidade. VLW ! Valendo um (+)!

Livєя Livєя  • Sex 26 Set 2014 - 20:23

DB Compativel com Hilux Emulador Empty Re: DB Compativel com Hilux Emulador Sex 26 Set 2014 - 20:23

DB: clique aqui (do tópico oficial)
CMS: Qualquer lavvos, você pode encontrar várias clicando aqui

Até.

-GabrielFreitas -GabrielFreitas  • Sáb 4 Out 2014 - 4:59

DB Compativel com Hilux Emulador Empty Re: DB Compativel com Hilux Emulador Sáb 4 Out 2014 - 4:59

Também queria uma DB compativel, a db do Hilux tem muitos bugs e muitos mobis não dá de comprar. :x

xjoao xjoao  • Seg 6 Out 2014 - 12:11

DB Compativel com Hilux Emulador Empty Re: DB Compativel com Hilux Emulador Seg 6 Out 2014 - 12:11

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

use a db original do mercury você encontra ela aqui
https://www.power-pixel.net/t60613-open-source-mercury-emulator-v23-plus-nova-versao-actualizado-12-09-2014

BugOficial BugOficial  • Seg 6 Out 2014 - 12:34

DB Compativel com Hilux Emulador Empty Re: DB Compativel com Hilux Emulador Seg 6 Out 2014 - 12:34

Esclarecido :D

xjoao xjoao  • Seg 6 Out 2014 - 12:39

DB Compativel com Hilux Emulador Empty Re: DB Compativel com Hilux Emulador Seg 6 Out 2014 - 12:39

@suporte
tópico fechado e movido para pedidos finalizados
motivo: a pedido do autor !!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.