infloter infloter  • 26.09.14 10:12

ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. Empty ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. 26.09.14 10:12

Olá, pessoal da power pixel.
Eu estou precisando de ajuda, para ajudar vocês.
* P: Mas como assim, ajuda para nos ajudar?
Algumas pessoas vão atrás de habbo pirata para conseguir vagas, sim sim.. Mas a ePanel está disponibilizando contas de emulador ( 3.6.4, 3.7.1 e 3.8.1 totalmente gratuito ).. É nisso que eu preciso ajuda, preciso saber como coloca um novo emulador para fixar na hora de criar o emulador no painel do allan design.


Acessem o site, quem souber me ajudar, skype: floterhb
* www.ePanel.ec.cx
* Quem quiser ter conta de administrador no painel, para criar emuladores e me ajudar á adicionar emuladores, é só falar comigo pelo skype.

infloter infloter  • 26.09.14 10:15

ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. Empty Re: ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. 26.09.14 10:15

OBS: Talvez irei adquirir revenda de hospedagem, ou indicar hospedagem gratuita á vocês, para vincular com o emulador.
Site de Hospedagem Gratuita (MYSQL Remoto, DB, SubDominio, etc).
www.HospedandoSites.com.br
Se você quiser ter sua conta de emulador em nosso painel, adicione meu skype: floterhb

Troy Troy  • 26.09.14 15:35

ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. Empty Re: ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. 26.09.14 15:35

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Alerta!
Usuário: infloter
Infração: Double-Post
Não punido por ser um usuário novato.

avatar -Live  • 26.09.14 17:36

ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. Empty Re: ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. 26.09.14 17:36

Emulador vazado, todo bugado.

Conteúdo patrocinado  • 

ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis. Empty Re: ePanel - Seu emulador 24 horas, grátis.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.