felipegato419 felipegato419  • 16.09.14 14:55

QUal o seu erro? Mercury Erro Empty QUal o seu erro? Mercury Erro 16.09.14 14:55

Print de meu erro: Imagem de seu erro https://i.imgur.com/Nm1ieS1.png?1

Qual é meu erro: QUal o seu erro? Mercury Erro

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando Necr0 CMS  

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando Mercury SWF

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Estou usando XAMPP 1.7.3 e a SWF que está na @CENSURADO, Está tudo configurado, e eu estou usando Mercury v2.3, Eu não editei!

Jabu Jabu  • 25.09.14 12:05

QUal o seu erro? Mercury Erro Empty Re: QUal o seu erro? Mercury Erro 25.09.14 12:05

Isso é falta de tabelas na sua DB, utilize a DB que eles dispõe no Pack da Mercury, que ira funcionar normalmente. Pois eu uso esse pack, com a DB deles e roda normal, porem a DB é so para funcionar o Emulador, você tem que adaptar ela depois para a sua CMS :)

Livєя Livєя  • 25.09.14 18:05

QUal o seu erro? Mercury Erro Empty Re: QUal o seu erro? Mercury Erro 25.09.14 18:05

Veja se o emulador está configurado corretamente, tente trocar a DB e client.

@Censurado: citação de fórum concorrente.

xjoao xjoao  • 05.10.14 21:58

QUal o seu erro? Mercury Erro Empty Re: QUal o seu erro? Mercury Erro 05.10.14 21:58

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BugOficial BugOficial  • 09.10.14 18:36

QUal o seu erro? Mercury Erro Empty Re: QUal o seu erro? Mercury Erro 09.10.14 18:36

@Tópico Fechado & Movido
O Autor Não se manifestou dentro do Prazo Determinado
Movido Para: Questões Resolvidas.

Conteúdo patrocinado  • 

QUal o seu erro? Mercury Erro Empty Re: QUal o seu erro? Mercury Erro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.