FloopXz FloopXz  • 11.09.14 16:34

[PACK] Imagens para quartos oficiais [UTILITÁRIO] Empty [PACK] Imagens para quartos oficiais [UTILITÁRIO] 11.09.14 16:34

Oi, hoje venho trazer a vocês um pack que eu mesmo montei!
É um pack com mais de 200 imagens para navegadores de hoteis,
Ele é super leve, pesa apenas  2MB!
_______________
Print - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_______________
OBS¹: Se der erro ao extrair, baixe uma versão mais atualizada do Winrar!;
OBS²: Os links estão encurtados pelo goo.gl (encurtador normal) e pelo downfile (serviço de
monetização, $$);
_______________
Créditos:
Settings | Montar o pack e trazer pra vocês
Sulake | Por quase todas as imagens, a maioria!  e.e
Harby Hotel | Pela imagem da recepção nova (Acho que o créditos vão a eles,
já que eu peguei de lá!)
Habbotravel | Pela área de imagens, pego todas lá rçç.
_______________
Tchau.

TrainDesignOFICIAL TrainDesignOFICIAL  • 12.09.14 22:54

[PACK] Imagens para quartos oficiais [UTILITÁRIO] Empty Re: [PACK] Imagens para quartos oficiais [UTILITÁRIO] 12.09.14 22:54

Cara, meu antivírus bloqueou as páginas, poderia mandar um link direto? Obrigado.

Nailson888 Nailson888  • 13.09.14 9:17

[PACK] Imagens para quartos oficiais [UTILITÁRIO] Empty Re: [PACK] Imagens para quartos oficiais [UTILITÁRIO] 13.09.14 9:17

Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: Peço que hospedeno sendspace ou mediafire. Não abaixo arquivos .exe :3 ( Não irei baixar instalador )
Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
____________________
Aqui aparece que é virus também,mas não tem :PP

WictorP WictorP  • 16.09.14 1:16

[PACK] Imagens para quartos oficiais [UTILITÁRIO] Empty Re: [PACK] Imagens para quartos oficiais [UTILITÁRIO] 16.09.14 1:16

Parabens pelo topico. Obrigado por compartilhar.

Anonymous Convidado  • 15.12.16 22:07

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.