Weezy Weezy  • 05.09.14 23:52

Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo] Empty Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo] 05.09.14 23:52

O que deseja: cms_news_slides

Nome do que deseja: Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo]

Print do que deseja (Se possível): ----

Onde viu O que deseja: ----

Deve ser compativel com: Phoenix

Se escolheu outros, especifique:----

Comentários adicionais: Quero a SQL cms_news_slides que tenha o Botao da Promo , pois na minha HK sempre que eu coloco por exemplo "Confira" aparece Unknown column 'button_enable' in 'field list'  ou seja , falta na DB em cms_news_slides a opção de colocar o nome do botão na promo !

Livєя Livєя  • 26.09.14 20:52

Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo] Empty Re: Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo] 26.09.14 20:52

Simples,
troque sua tabela cms_news_slider por essa: clique aqui
troque o arquivo slider.php da pasta da sua Housekeeping por essa: clique aqui

xjoao xjoao  • 06.10.14 9:04

Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo] Empty Re: Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo] 06.10.14 9:04

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Livєя Livєя  • 09.10.14 18:10

Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo] Empty Re: Quero cms_news_slides que tenha [Botao da Promo] 09.10.14 18:10

@Tópico fechado & movido
O autor não se manifestou dentro do prazo determinado.
Movido para: Pedidos finalizados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.