hotyuri hotyuri  • 01.09.14 3:46

como colocar emblema no meu habbo Empty como colocar emblema no meu habbo 01.09.14 3:46

Qual é meu erro: como colocar emblema no meu habbo

CMS Que estou utilizando: habbo br


Versão de meu hotel: NewCrypto



  Como eu Coloco os Emblemas que eu Criei no meu habbo? Formato Gif como Vi no Video no YTB ,mais n encinou como colocar o emblema.



OBs: ja tentei por pelo link da imagem e n vai!

Weezy Weezy  • 01.09.14 8:27

como colocar emblema no meu habbo Empty Re: como colocar emblema no meu habbo 01.09.14 8:27

Amigo , seu hotel tem SWF própria ? Se tiver diga o nome dela. Se não tiver sua própria SWF não tem como colocar mesmo. Espero respostas..

hotyuri hotyuri  • 02.09.14 0:22

como colocar emblema no meu habbo Empty Re: como colocar emblema no meu habbo 02.09.14 0:22

[quote=Weezy]Amigo , seu hotel tem SWF própria ? Se tiver diga o nome dela. Se não tiver sua própria SWF não tem como colocar mesmo. Espero respostas..[/quote]
nao tenho propria! pois ainda n sei fazer!

Weezy Weezy  • 02.09.14 7:34

como colocar emblema no meu habbo Empty Re: como colocar emblema no meu habbo 02.09.14 7:34

Então , sem SWF própria não da de colocar emblemas.E quando falamos de própria não precisa ser só sua , você pode baixar outra que tem por ai pra download.

Baixe neste post >  https://www.power-pixel.net/t52060p225-revolution-orion-swf-20-super-atualizada-sem-bugs-mobis-natal-habboswf-natalina-mobis-piratas-mobis-halloween-2013-relacionamento-bots-e-grupos


Baixe a SWF , o Swift emulador ou Vicio emulador , e a DB. Se sua CMS for newcrypto Lavvos não precisa trocar. Mais troque seu emulador e DB.
A SWF vai vir uma pasta em .zip  .Você deve extrair e joga as 4 pastas extraidas na CMS ( Agora não vou lembrar o nome das 4 pastas ).
Após isso em sua CMS la em cima na pasta onde é pra escrever o nome de um arquivo pra procurar você escreve : external_variables .Logo após você abre o bloco de notas e vai ter  " SEUIP " ou pode ter até algum outro IP. Você deve substituir "SEUIP" por o ip do seu hamachi, feche e salve.
Lembre-se esse pack ai é pra NewCrypto. Voce vai ter que trocar tambem a client.php  da sua CMS, só procurar no forum Client para Orion Swf 2.0. Se não entendeu muita coisa que eu disse procura tutoriais no youtube e também aqui no fórum mesmo. Espero ter ajudado um pouco , e para colocar emblemas depois você procura tutorial no youtube que lá eles explicam certinho.

Livєя Livєя  • 03.09.14 19:29

como colocar emblema no meu habbo Empty Re: como colocar emblema no meu habbo 03.09.14 19:29

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente você precisa de uma SWF como já foi dito,
e esse tópico poderá te ajudar: clique aqui

E para colocar os emblemas basta pôr a imagem .GIF na pasta c_images/album1584.
Para por o título e a descrição, abra sua external_flash_texts.txt (SWF própria) e lá no final cole:
badge_name_NOME=Título
badge_desc_NOME=Descrição

Em NOME coloque o nome do seu emblema (Nome.gif, escreva lá só o nome).
Em Título escreva um título para seu emblema.
E em Descrição como o nome já diz, uma descrição para o seu emblema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.