hotyuri hotyuri  • 31.08.14 3:48

Como Troco a Messagem de Boas Vindas? Empty Como Troco a Messagem de Boas Vindas? 31.08.14 3:48

Print de meu erro: https://imageshack.com/i/pdIvxWkRp

Qual é meu erro: Como Troco a Messagem de Boas Vindas?

CMS Que estou utilizando: Habbo Br

Versão de meu hotel: NewCrypto

tipo meu habbo ja veio pronto! na minha db n tem server_setting ou
Welcome_setting ou algo assim, alguem pode me ajudar?
 n consigo mudar a mensagem de boas vindas! aparece nome
 da minha hospedagem.in! minha DB e EMu: Bcsotrm

OBS:Lembrando que eu Comprei o Habbo Pronto Jah da Hospedagem.in!

TrainDesignOFICIAL TrainDesignOFICIAL  • 31.08.14 11:49

Como Troco a Messagem de Boas Vindas? Empty Re: Como Troco a Messagem de Boas Vindas? 31.08.14 11:49

Caso você utilize os serviços da Hospedagem.In, vá ao seu EPanel, em configurações e clica em alterar mensagem, e reinicie seu emulador para que modifique.

nadi0s nadi0s  • 31.08.14 17:43

Como Troco a Messagem de Boas Vindas? Empty Re: Como Troco a Messagem de Boas Vindas? 31.08.14 17:43

Vá na data-base.
Server_system e mude lá.

hotyuri hotyuri  • 01.09.14 1:39

Como Troco a Messagem de Boas Vindas? Empty Re: Como Troco a Messagem de Boas Vindas? 01.09.14 1:39

Bom Mudei a DB Agr. Ai agr tem o Server_Setting Alguem Pode Me Encinar passo a passo como mudo a msg?

The Flash The Flash  • 01.09.14 2:26

Como Troco a Messagem de Boas Vindas? Empty Re: Como Troco a Messagem de Boas Vindas? 01.09.14 2:26

Abre o phpmyadmin. Vai na tabela Server_Setting. clica no "Editar" (ou no lápis). Então altere para o desejado.

Livєя Livєя  • 03.09.14 19:40

Como Troco a Messagem de Boas Vindas? Empty Re: Como Troco a Messagem de Boas Vindas? 03.09.14 19:40

Na Hospedagem.in basta está entrando no seu ePanel e indo na parte Emulador, lá terá a opção de Mudar mensagem de Boas-Vindas (mais ou menos assim), clicando lá aparecerá uma janelinha onde você poderá escrever o que quer que apareça na mensagem, feito isso, salve e reinicie o seu emulador, sua mensagem estará mudada de acordo com o que você escreveu, caso tenha feito tudo certo.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.