28.08.14 20:19
Olá Galera Muito Tempo Sem Postar Layouts,CMSs,Painéis Hoje Venho Trazer O Habbo Capture Programa Utilizado Para Captura De Arquivos De Sites Ou Habbos Você Poderá Capturar Todos Os Arquivos HTML Dos Sites Depois Transforma-los Em PHP ,Poderá Também Capturar Todas As Imagens Do Site.
Observação:Este Programa E Recomendado Para Pessoas Que Tem Bastante Conhecimento Na Area Da Programação E Web Designer
Tutorial
1 - Ao Baixar Extraia Para A Área De Trabalho Depois Abra O Arquivo --- Print
2 - Depois Em Habbo Coloque O Link Do Habbo Ou Do Site Em Questão --- Print
3 - Deixe Marcado A Opção HTML --- Print
4 - Não E Preciso Colocar Seu Login Apenas Em Sites Que Pedirem,Ou Seus Site --- Print
5 - Basta Clicar Em Iniciar E Aguardar Até Que Seus Arquivos Sejam Baixados --- Print
6 - Você Poderá Clicar Em Parar A Qualquer Momento Depois Clique Em Sair --- Print
7 - Vá Na Pasta Onde Esta O Patch --- Print
8 - Lá Você Ira Encontrar Todos Os Arquivos Baixados Pelo Seu Programa --- Print
9 - Depois Selecione Um E Abra Com Seu Navegador --- Print
10 - Pronto Seu Arquivo Foi Baixado E Esta Normal Depois Basta Você Configurar Para PHP E Depois Adicionar Em Seu Site Ou Jogo.
Informações Para Download
Scam
Download
Sou Criador De Programas Peço A Vocês Que Deixem Seus Comentários E Se Possível Dicas Para Criar Programas Ou Tipos De Programas Que Querem Que Eu Crie Muito Obrigado A Todos. Lembrando Este Programa Não E Registrado Oficialmente Na Internet Apenas Tem Meu Nome Em Sua Produção, Que Você Ira Fazer E De Total Responsabilidade Do Usuário,Muito Obrigado A Todos.
Termo de Registro Abaixo:
[img=88x31][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Observação:Este Programa E Recomendado Para Pessoas Que Tem Bastante Conhecimento Na Area Da Programação E Web Designer
Tutorial
1 - Ao Baixar Extraia Para A Área De Trabalho Depois Abra O Arquivo --- Print
2 - Depois Em Habbo Coloque O Link Do Habbo Ou Do Site Em Questão --- Print
3 - Deixe Marcado A Opção HTML --- Print
4 - Não E Preciso Colocar Seu Login Apenas Em Sites Que Pedirem,Ou Seus Site --- Print
5 - Basta Clicar Em Iniciar E Aguardar Até Que Seus Arquivos Sejam Baixados --- Print
6 - Você Poderá Clicar Em Parar A Qualquer Momento Depois Clique Em Sair --- Print
7 - Vá Na Pasta Onde Esta O Patch --- Print
8 - Lá Você Ira Encontrar Todos Os Arquivos Baixados Pelo Seu Programa --- Print
9 - Depois Selecione Um E Abra Com Seu Navegador --- Print
10 - Pronto Seu Arquivo Foi Baixado E Esta Normal Depois Basta Você Configurar Para PHP E Depois Adicionar Em Seu Site Ou Jogo.
Informações Para Download
Scam
Download
Sou Criador De Programas Peço A Vocês Que Deixem Seus Comentários E Se Possível Dicas Para Criar Programas Ou Tipos De Programas Que Querem Que Eu Crie Muito Obrigado A Todos. Lembrando Este Programa Não E Registrado Oficialmente Na Internet Apenas Tem Meu Nome Em Sua Produção, Que Você Ira Fazer E De Total Responsabilidade Do Usuário,Muito Obrigado A Todos.
Termo de Registro Abaixo:
[img=88x31][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]