MiqueiasCarlosBr MiqueiasCarlosBr  • 09.08.14 18:02

Meu floor nao esta funcionando aparece esta mensagem o que faço? Empty Meu floor nao esta funcionando aparece esta mensagem o que faço? 09.08.14 18:02

O que deseja: Meu floor nao esta funcionando aparece esta mensagem o que faço?

Nome do que deseja: Meu floor nao esta funcionando aparece esta mensagem o que faço?

Print do que deseja (Se possível): https://i.imgur.com/mUnM5QV.png

Onde viu O que deseja: Hillux emulador

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Meu floor nao esta funcionando aparece esta mensagem o que faço?

Comentários adicionais: Meu floor nao esta funcionando aparece esta mensagem o que faço? eu já sou adiministrador nao sei or que da isso esse emulador foi desenvolvidor pelo Bet4 meu emulador é o hillux

Livєя Livєя  • 09.08.14 18:13

Meu floor nao esta funcionando aparece esta mensagem o que faço? Empty Re: Meu floor nao esta funcionando aparece esta mensagem o que faço? 09.08.14 18:13

O emulador que você usa não está com o fix do comando floor,
a menos que você consiga achar algum fix do floor e colocar no emulador (o que também será muito difícil pelo fato do Hilux ser um emulador Closed Source, sendo assim não podendo por muitos fixes por ai.).

Resumindo, o emulador não tem esse comando, por não está fixado, e por ser Closed Source não tem como adicionar o fix.

Espero que tenha entendido ._.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.