Olá galerinha que eu amo muito! Depois de 10 dias de edição eu posto finalmente para vocês a nova versão da power cms :affraid: Foi a cms mais complicada que eu ja trabalhei, primeiro que eu só fui achar ela em um fórum francês, e praticamente 80% bugada e traduzida para francês. tive que trabalhar bastante para arrumar os bugs e também traduzir ela para nosso idioma, algumas páginas eu tive que criar pois não tinham como retirar os bugs, mas no fim ficou legal, baseada na mabbocms.
Características: Novo visual Sem bugs Sem Lags (na trocação de páginas) Traduzida 100% DB com novos mobis escola e MTV (só tem que ter a SWF) Campo para Xat Campo para Rádio Campo Top mais ricos Moedas iniciais 10.000 Estatísticas do usuário Index atualizada, novo estilo. Emuladores compatíveis phoenix 3.5 e 3.6 (tem que ter a swf compativel) Páginas Recriadas: Moedas, Pixels, Regras, Sair Prints: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Download: Power Cms V4 + Phoenix3.6 + DB - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Phoenix Emu 3.5.6 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Obs: Para trocar o Xat e a rádio, basta ir na pasta system e editar os arquivos xat.php e rádio.php Créditos: Brandow (Criado da Cms) Danluck (Logo da Cms) Phoenix Cms MabboCms
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá galerinha que eu amo muito! Depois de 10 dias de edição eu posto finalmente para vocês a nova versão da power cms :affraid: Foi a cms mais complicada que eu ja trabalhei, primeiro que eu só fui achar ela em um fórum francês, e praticamente 80% bugada e traduzida para francês. tive que trabalhar bastante para arrumar os bugs e também traduzir ela para nosso idioma, algumas páginas eu tive que criar pois não tinham como retirar os bugs, mas no fim ficou legal, baseada na mabbocms.
Características: Novo visual Sem bugs Sem Lags (na trocação de páginas) Traduzida 100% DB com novos mobis escola e MTV (só tem que ter a SWF) Campo para Xat Campo para Rádio Campo Top mais ricos Moedas iniciais 10.000 Estatísticas do usuário Index atualizada, novo estilo. Emuladores compatíveis phoenix 3.5 e 3.6 (tem que ter a swf compativel) Páginas Recriadas: Moedas, Pixels, Regras, Sair Prints: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Download: Power Cms V4 + Phoenix3.6 + DB - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Phoenix Emu 3.5.6 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Obs: Para trocar o Xat e a rádio, basta ir na pasta system e editar os arquivos xat.php e rádio.php Créditos: Brandow (Criado da Cms) Danluck (Logo da Cms) Phoenix Cms MabboCms
pensei que era proibido postar conteudo crackiado.. e aki ta o emulador neh....
namoral veio estava pegando e nao pego mais nada eu queroo ajuda fz favor por favor [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
agora eu gostei bastante ficou muito legal a cms, agora eu queria saber como entra no housekeeping ... e se possível tu fas uma logo pra mim? por favor? se possivel eu gostaria escrito: Habbrinck
Cara que outro emulador funciona com essa CMS? Pq aqui aparece que tem que atualizar o Phonenix, e não faço a mínima ideia de como se faz isso
E o page client fica uma tela branca, e outra pergunta, o SQL que vem junto com o emulador eu coloco aonde? (por todas essas perguntas já devem ter percebido que eu sou novato nesse negócio e tals, novato não, noob mesmo!)
@ Muito bom a CMS, funcionando direitinho e bem bonita também, umas das melhores que vi no fórum até hoje!
Manolo, seu CMS está muito louco, gostaria de usar no meu Habbo, porém tem um erro, o client está dando aquele erro clássico, o da página branca, da para me falar como reparo ou mandar um client novo !?
Contato (MSN): [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]