BugOficial BugOficial  • 26.07.14 13:16

[VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! Empty [VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! 26.07.14 13:16

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: [VERTRIGO] Dando erro amarelo direto!

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Olá galera,eu já fiz tópicos anteriores com a mesma questão,só que ninguém tirou minha dúvida,e abandonei o tópico,tipo eu instalo o vertrigo de boa, ai quando eu ligo da erro AMARELO < Já mudei port já fiz de tudo e não da jeito,me ajudem :D não fiquem me recomendando outros por que o xampp está dando erro na hora da importação da DB, e no aple web server o apache não quer ler,somente o mysql :D

Edu' Edu'  • 26.07.14 13:39

[VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! Empty Re: [VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! 26.07.14 13:39

É por que outro aplicativo usando a mesma port do vertrigo, por isso fica amarelo, tente reiniciar o PC :D

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 26.07.14 17:45

[VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! Empty Re: [VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! 26.07.14 17:45

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já viu tutoriais blabla eles mudam a porta e não funfa.


Tente fazer isto:

Clicar com o botão direito do mouse na pasta do VertrigoServ em Arquivos de Programas --> Propriedades --> Clicar na aba Segurança --> Clicar no botão Editar --> Clicar no botão Adicionar --> digite o nome da conta que deseja adicionar no meu caso foi Admin --> OK --> dar todas as permissões para esta conta --> OK duas vezes.

BugOficial BugOficial  • 27.07.14 9:51

[VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! Empty Re: [VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! 27.07.14 9:51

Vlw cara,deu sorte podem fechar o tópico !!


Atenciosamente ,


:caraio:

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 27.07.14 16:36

[VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! Empty Re: [VERTRIGO] Dando erro amarelo direto! 27.07.14 16:36

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Conseguiu seguindo meu tutorial ou outro? Envie mp (mensagem privada)


@fechado
autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.